Publicidade

Premiação 2026

Nas Redes Sociais

Glaucia Cris trata com delicadeza questões de guerra

Cantora e compositora lança clipe da música "Caos confusão" e grava disco em janeiro de 2014

Música  –  15/10/2013 12:25

1

(Foto: Divulgação)

Clipe foi filmado de forma muito simples, com
uma câmera na mão e ideias brotando na cabeça

Dois mil e treze tem sido um ano de muitas inspirações e transpirações. Preparando-se para gravar seu primeiro CD, a multiartista Glaucia Cris traz à tona a discussão sobre a guerra e suas dolorosas consequências. Essa é uma das vertentes dessa cantora que se desdobra em outras para construir seu disco que será gravado em janeiro de 2014.

"Caos confusão" é uma das faixas desse novo trabalho. Gravada em 2010 no EP "A minha força é outra", a canção toma proporções ainda maiores quando a transportamos para os acontecimentos no país e no mundo. Desses fatos de manifestações, invasões e violência surgiu a inspiração do clipe lançado nas redes sociais. Filmado de forma muito simples, com uma câmera na mão e ideias brotando na cabeça. Questões de guerra e intolerâncias humanas são colocadas de forma delicada na tela.

Veja o clipe de "Caos confusão"

Glaucia iniciou sua jornada musical ainda criança. Aos 6s anos já praticava os primeiros acordes naquele que seria seu principal instrumento: o violão. Suas primeiras composições viriam anos mais tarde, já cursando a faculdade de artes cênicas na UniRio. Impulsionada por grandes poetas nacionais, entre eles, nomes de destaque como Bandeira, Manoel de Barros, Vinicius de Moraes e Arnaldo Antunes, a cantora arriscou seus primeiros passos em composições de letra e música. Sempre em busca de novidades, Glaucia Cris se inspira em fatos que vão desde injustiças humanas, até mesmo pura e simplesmente pequenas questões do cotidiano, para construir suas canções. 

> Para ver e ouvir: Facebook e SoundCloud

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×