Publicidade

Premiação 2026

"We Exist"

Arcade Fire lança clipe em que Andrew Garfield interpreta travesti

Atual intérprete cinematográfico do super-herói Homem-Aranha é o protagonista do vídeo

Música  –  02/06/2014 13:23

1 

(Foto: Divulgação)

Brilhante: Garfield, travesti que após raspar os cabelos e se "montar" sai vagando pela cidade

"We exist" é o mais novo clipe da banda Arcade Fire, e o atual intérprete cinematográfico do super-herói Homem-Aranha é o protagonista. De maneira brilhante, cria um travesti que após raspar os cabelos e se "montar" sai vagando pela cidade. 

A impressão que tive é a de que o personagem busca uma companhia, embora esteja ainda tentando se acostumar com ele mesmo, e nessa tentativa é tirado para dançar por um homem e logo em seguida agredido por outros rapazes. Nesse instante do clipe, ele acorda em outra dimensão e, juntamente com outros quatro homens de shorts curtinhos e camisas amarradas na cintura, é lançado em uma espécie de desafio de dança, em que o próprio Garfield faz um número solo à meia-luz, com direito a passos que remetem a cenas do filme "Flashdance". 

O clipe termina com Garfield de vestido branco e olhos pintados, "invadindo" o palco de um show do Arcade Fire e dançando para uma multidão, que o aplaude aos gritos. A faixa faz parte do elogiado novo disco, "Reflektor", lançado no fim do ano passado.

Eu gostei bastante do clipe e a música é ótima, confira abaixo:

Por Márcia Tunes  –  marciatunes@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×