(Foto: Divulgação)
Artista aposta no romantismo, letras pessoais e arranjos que mesclam sonoridades
> Músicas pessoais: Em nova canção, Marc Yann busca amor perdido
"Eu tive meu coração quebrado diversas vezes nos últimos anos, então, decidi escrever músicas para quem ama demais e sabe como recomeçar depois das perdas". Nessa intenção que Marc Yann, paranaense de 22 anos, lança o trabalho independente “Cartas para Charles”. Carregado de sentimento mesclado com a música pop, brasileira e autoral, o EP de estreia apresenta 11 faixas inéditas sobre amor, desilusões, recomeço e liberdade.
As composições do material foram inteiramente escritas e produzidas por Marc Yann, e revelam experiências e experimentações dos últimos dois anos do cantor.
- Sou novo, mas vivi coisas que não consigo esquecer e moldaram quem sou atualmente. Por esse motivo, me dediquei em criar letras que pudessem conversar diretamente com a alma do ouvinte - comenta.
Incluindo os singles “Te encontrar”, “Melhor amigo” e a nova canção de trabalho, “Sou eu”, com Gabriela Miranda, o cantor independente ainda se diferencia na fusão de sons como country, rumba, folk e eletrônico.
- Cada detalhe desse projeto é parte de uma importante história que causou inúmeras mudanças na minha vida. Cada palavra e nota saíram de mim para o coração de quem estará me ouvindo. O nome “Charles” do título reflete sobre alguém que você amou muito, e por infinitas possibilidades não faz mais parte da sua rotina, porém, segue intacto pelas lembranças. As músicas são uma reflexão sobre esse amor forte que continua independente do tempo ou das idas e vindas - relata.
O EP é o primeiro avanço de Marc Yann para o mercado nacional, que gerencia a própria carreira apostando no romantismo, letras pessoais e arranjos que mesclam sonoridades. O disco pode ser encontrado em todas as principais plataformas digitais para streaming e download, e segue sendo promovido pelo single “Sou eu”.
> Clique aqui e acompanhe as novidades sobre Marc Yann