Publicidade

RH

Novidade Musical

Vicky Valentim lança música em todas as plataformas digitais

Amor e empoderamento feminino são tema de música gravada pela cantora de Volta Redonda

Música  –  17/09/2018 22:09

7768

 

(Foto: Divulgação/Priscilla Michelli)

“Feliz sozinha” é o título da canção produzida pelo jovem Kevin White; a música pop com pegada R&B foi toda gravada na Malibu Studios

 

Vicky Valentim tem apenas 17 anos, é dona de uma voz expressiva com timbre inconfundível e lança seu primeiro single em todas as plataformas digitais. “Feliz sozinha” foi o título dado por ela à música que fala sobre amor e empoderamento feminino. Produzida pelo jovem Kevin White, a música pop com pegada R&B, foi toda gravada na Malibu Studios, por onde já passaram Alok, Simone & Simaria, Erika Ender, Nego do Borel, Tânia Mara, entre outros famosos.

A data do lançamento oficial será 21 de setembro, com direito a clipe no canal da Vicky no YouTube. O vídeo foi filmado em três locações diferentes em Volta Redonda e contou com a participação do ator Eduardo Melo (“Malhação”). 

A cantora já carrega no currículo um curso em Berklee (EUA), participação no “The voice kids” (Globo), musicais, participação em novela, mais de 50 shows pelo Brasil, além de dividir o palco com Ivete Sangalo. Com cerca de 70mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, já conta com um número expressivo de fãs na internet. 

- Já compus, em parceria com Gabrieu, o meu segundo single, que deve ser lançado no início do ano que vem. Também estou no elenco de um musical em São Paulo, uma série e uma websérie que será lançada em janeiro - conta.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×