Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Outros Ares

A nova fase da cantora Vitória Régia

Optando pela tranquilidade, mudou-se de Volta Redonda para Pinheiral, onde, além de shows em bares/festas particulares, se apresenta na Feira de Artesanato

Música  –  25/10/2018 19:07

7897

 

(Fotos: Divulgação) 

Repertório: Desde o sertanejo feminino, como Marília Mendonça, passando por clássicos da MPB, eternizados por Elis Regina, Rita Lee, Raul Seixas, entre tantas outras feras

 

A cantora Vitória Régia vive uma nova fase. Escolheu a tranquilidade. Há 1 ano mudou-se de Volta Redonda para Pinheiral, onde foi recebida com abraços e beijos artesanais. Todos os sábados, das 6h ao meio-dia, ela se apresenta na Feira de Artesanato. O repertório é variado, desde o sertanejo feminino, como Marília Mendonça, passando por clássicos da MPB, eternizados por Elis Regina, Rita Lee, Raul Seixas, entre tantas outras feras. 

- Sempre quis morar em uma cidade tranquila, pacata. Esse sempre foi o meu sonho de consumo que agora se tornou realidade. E o melhor é que no início deste ano minha a minha agenda de shows voltou a se intensificar - conta. 

Vitória tem se apresentado em festas particulares, como aniversários e casamentos, e feito shows no Dek Beer, onde canta MPB, samba, pop e rock. Acompanhando a cantora, o tecladista Clebeir ou o violonista Ranieli. 

- E, claro, meus amigos sempre me chamam para cantar em seus eventos, além de todos da Secretaria Municipal de Cultura de Pinheiral, principalmente a secretária Tânia Amorim, que me receberam com muito carinho na Feira de Artesanato. 

Tudo começou em show de calouros 

Vitória Régia nasceu no bairro Sessenta/Volta Redonda e começou a cantar aos 10 anos, levada pela mãe (que se chamava Marta) em show de calouros, nos clubes da cidade, como o Aero e o Municipal. Naquela época ela interpretava canções que eram sucesso na voz de Vanusa, Moacyr Franco e Ângela Maria. Aos 15 anos passou a cantar na banda de baile Ave Noturna, que fez muitos shows em outras cidades. Integrou várias bandas, apresentando-se em todas as casas noturnas de Volta Redonda. Elis Regina sempre foi sua inspiração e conta que ainda pedem em seus shows muitas canções eternizadas pela interpretação de Elis. 

A artista tem um CD lançado, há mais ou menos dez anos, pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Volta Redonda. "Surpresas", contém 12 faixas na linha MPB/pop rock, todas compostas por artistas locais, entre eles, Jorge Iris. Foram mil unidades prensadas e vendidas.    

> Contato profissional da Vitória Régia: (24) 99975-3497 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×