Publicidade

RH

Histórias Reais

Marc Yann lança álbum sobre sexo, violência e liberdade

Cantor independente coloca na internet o disco - Sem lágrimas -, com 15 faixas autorais e o estilo queer inspirado em Sam Smith e Adam Lambert

Música  –  22/10/2019 00:26

capa_marcyann_semlagrimas 

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Escrito e produzido pelo próprio cantor, o disco apresenta canções que exploram gêneros como funk, arrocha e eletrônico

_______________________________________________________

Produzir um disco não é uma tarefa fácil, nem mesmo para os grandes artistas. Agora, imagine compor, produzir, planejar os clipes, dirigir, editar e preparar toda a divulgação de um disco sozinho, sem gravadora e verba abundante. A pessoa por trás de um projeto assim é Marc Yann, cantor independente do interior do Paraná que produziu sozinho seu primeiro trabalho oficial, o álbum de estreia intitulado “Sem lágrimas”. 

Com quatro singles lançados e um clipe produzido do próprio bolso, agora Marc Yann apresenta o material completo: um disco reunindo 15 faixas falando sobre liberdade, sexo, vingança, violência e amor de uma forma simples e direta.

- O álbum “Sem lágrimas” também é simplesmente aprender a conviver com você mesmo em dias bons e ruins, ninguém é perfeito. É um álbum eclético com uma pitada de coisas que eu gosto de ouvir: tem funk, arrocha, country, disco, nada com rótulos e sim uma mistura para se divertir sozinho ou com amigos - comenta.

Todas as canções foram baseadas em fatos reais da vida de Marc Yann e histórias de amigos próximos.

- Esse álbum é uma celebração de aceitação do passado que existe em mim e seguindo feliz com minhas imperfeições para o futuro. Eu não sou um modelo, não tenho o melhor corpo nem os melhores comportamentos, mas aprendi que isso não me impede em nada de ser feliz e encontrar o amor. A mensagem é essa: liberte-se do que te prende, sejam crenças ou pessoas, e siga seu caminho sem medo de cair, porque você ainda vai chorar muito e rir muito de tudo isso.

Marc Yann também é formado em jornalismo e em 2017 lançou um primeiro EP chamado “Cartas para Charles”, apresentando-se como um “cantor pop romântico fora da caixa”. O jovem paranaense é escritor, autor do livro de contos e crônicas “O garoto do coração de porcelana”. 

> “Sem lágrimas” está disponível nas principais plataformas digitais para download e streaming

Redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×