Publicidade

DJWesley

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Guerra Interior

Gui Winter lança single e prepara documentário de autoajuda

Disco terá cinco músicas e é todo dedicado à saúde mental; projeto é focado em ajudar pessoas com depressão

Música  –  19/03/2020 21:06

9247

 

(Fotos: Divulgação)

“O que quero deixar bem claro é que não importa se você é gay, bi, lésbica; você nasceu assim e Deus não comete erros”

 

> Gui Winter também é presidente do projeto Brilho Para Todos

O ator e digital influencer Miguel da Costa Seabra Winter, o Gui Winter (finalista do Prêmio OLHO VIVO 2019 - Categoria Canção, por “Vivo até quando?”), vai lançar mais uma música no dia 20 de março, sexta-feira. E, em agosto, chega na web um documentário de autoajuda. O single faz parte do EP “Eni(Gui)Mático”, que terá cinco músicas e está em processo de gravação. Gui, que mora em Resende, conta que é um disco inteiro dedicado à saúde mental.

- Como tenho depressão e crises de ansiedade, pensei em criar algo revolucionário, diferente, coisa que ninguém de Resende pensou em fazer - diz.

Além de “Vivo até quando?”, que tem mais de 17 mil visualizações apenas no áudio no YouTube, estarão no EP:
. “Mulher de vermelho” (um indie dark);
. “Complicações” (que fala sobre a cabeça de uma pessoa que assim como Gui sofre de depressão);
. “Inferno interior” (aborda a questão do bullying na escola e, segundo o artista, essa música incentivará os adolescente e jovens a se abrirem e contar para alguém responsável o que está acontecendo com eles);
. “A paz tem um fim?” (de acordo com o autor da canção, é um momento reflexivo, alertando para a necessidade de se conseguir ajuda para evitar complicações ). 

Projeto social

Em agosto deste ano, Gui Winter pretende lançar o projeto social sem fins lucrativos, também chamado Eni(Gui)Mático, focado em ajudar pessoas com depressão a ocupar a mente com atividades.  

- Existe uma guerra interior muito forte, monstros invisíveis, e se não tivermos uma força além do normal eles nos destróem. Então, Eni(Gui)Mático Projeto está vindo para ajudar esses jovens de alguma forma a terem tempo para pensarem em algo bom, inovador, único e que os ajudem em suas vidas pessoais, o que é bem importante. O que quero deixar bem claro é que não importa se você é gay, bi, lésbica. Você nasceu assim e Deus não comete erros. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×