(Foto: Divulgação)
Toca Logo inova mais uma vez e ajuda músicos da região
O artista não vive apenas de boas intenções. Claro que a moda das lives em tempos de coronavírus merece aplausos (se for com o intuito beneficente, e não apenas para conseguir curtidas e acessos). Mas e como ficam os cantores, cantoras, músicos, bandas, duplas e grupos neste período de quarentena? Sem cachês! A Toca Logo pensou nisso e, desde o dia 17 de março, lançou a Toca em Casa, transmitida pelo YouTube. Gustavo Kengen, cofundador da Toca Logo, explica como funciona:
- O público paga um couvert simbólico no valor de R$ 5 e recebe o link exclusivo de acesso. Através desse link, pode interagir, curtir o som e até pedir música. Outra coisa importante: a transmissão e a captação de som são de alta qualidade.
O artista que quiser participar deve entrar em contato pelo WhatsApp 5524992768747
Quem gosta, pode acompanhar o show de casa tomando aquela cervejinha gelada ou a bebida de sua preferência. E para a qualidade do show ficar perfeita o ideal é assistir com fones ou equipamento de áudio de boa qualidade. Os artistas Kaio Filipe e Magão já experimentaram a novidade.
- Usamos equipamento profissional na transmissão e isso é um evento que daqui pra frente vai se tornar comum. O valor de R$ 5 é simbólico, mas para nós músicos, que também estamos em quarentena, é uma grande ajuda - enfatiza Magão.
> Clique aqui e acompanhe a agenda da Toca em Casa