Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Romantismo

Zampaglione lança o seu terceiro single

Música faz parte do EP de sete canções que serão lançadas em sequência

Música  –  22/04/2020 12:35

Story de Dia Especial da Gratidão 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

“Com sorte”, interpretada por Zampa, é uma canção romântica, onde o tema central é o amor e a esperança de encontrar a pessoa amada

_______________________________________________________

Zampaglione está mesmo “Com sorte”. O seu mais recente single já pode ser ouvido nas plataformas digitais. A canção, composta por Daniel Cavalcanti, foi gravada em janeiro deste ano, no Nosso Estúdio (RJ). “Com sorte” é a terceira música de um EP de sete canções que serão lançadas em sequência. As outras duas músicas lançadas são “Te espero aqui” e “Deixa leve”, que podem ser ouvidas aqui.

- Essa música é um presente do amigo músico e compositor Daniel Cavalcanti. Uma canção romântica, onde o tema central é o amor e a esperança de encontrar a pessoa amada. O protagonista se declara, e convida a outra pessoa a viver uma história de amor, paz e tranquilidade. A história foi inspirada em um romance moderno, em que o autor acabara de viver - conta.

Divulgando seu mais recente trabalho, Zampaglione destaca a importância da internet para os artistas:

- Minha relação com a internet sempre foi harmoniosa, uso-a para divulgação do meu trabalho e para me aproximar do meu público. Tiro o máximo de proveito que essa ferramentas oferece, usando as mídias sociais como principal fonte.

Atualização: 29/04/2020

Aproveitando a quarentena, por causa do coronavírus/Covid-19, e em homenagem a 1k de streamings Zampa divulgou uma versão de "Com sorte", gravada com os músicos tocando cada um na sua casa, one take, sem corte ou edição. Confira:

Quem é Zampa

Marcos Vinicius Zampaglione, ou somente Zampa, como prefere ser chamado, é vocalista e músico do projeto que leva seu sobrenome. Zampaglione (1977) nasceu no Rio de Janeiro, em 22 de outubro, e mora em Paraty. Filho de Leonardo Vieira e de Dolores Zampaglione, descendente de italianos. Iniciou seus estudos musicais aos 11 anos na Escola de Música Ernesto Nazareth, passou por vários conjuntos, até que em 2016 lançou o seu projeto. Inicialmente, o Baile do Zampa era uma banda de groove, mas com o tempo ele sentiu a necessidade de mostrar suas músicas ao público, passando de uma banda de baile para um projeto autoral. Suas canções têm um tom bem romântico, sempre com uma sonoridade peculiar.

Com sorte

Com sorte ainda vou te ter
E um novo dia vai chegar
Meus olhos vão viver você
Meu toque vai te abraçar 

Com tempo a gente vai fazer
Bem mais que fotos pra olharBem mais que zapear TV
A gente poder voar 

Você vai ver que meu amor
É rua onde você andar
Sem nunca precisar correr
Sem nunca mais se preocupar 

Com sorte a sorte vai fluir
E a gente se sentir em paz
Será que é pedir demais
Por que você não vem aqui?

Quem é quem no single

. Música e Letra - Daniel Cavalcanti
. Voz - Zampaglione
. Arranjos - Jairo Reis
. Guitarra - Tuca Alves
. Baixo - Lancaster Pinto
. Sax Tenor - Osvaldo Lessa
. Trompete - Altair Martins
. Trombone - Marlon Sette
. Bateria - Renan Martins
. Produção, Mix e Master - Nelsinho Freitas 

> Contatos para shows com Zamplaguione

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×