Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Isolamento Social

Clave de Sol leva o baile para a casa dos internautas

Banda de Volta Redonda prepara a sua terceira live; repertório eclético coloca o público para dançar durante a quarentena

Música  –  27/07/2020 12:29

 
WhatsApp Image 2020-07-25 at 12.30.38

(Foto: Divulgação)

________________________________________________________

Encontro marcado: Dia 16 de agosto, às 19h, tem show transmitido no canal da banda no YouTube

________________________________________________________

Jorge Cardoso (tecladista), Armando Bandeira (saxofonista), Cicy (vocalista/guitarrista), Manoel Carlos (cantor), Dario Simões (cantor) e Adriana Máxima (cantora) estão no aquecimento da terceira live da banda Clave de Sol, de Volta Redonda. Vai rolar em 16 de agosto, às 19h, e será transmitida no canal a banda no YouTube. Será um show solidário, ou seja, os internautas poderão doar a quantia que quiserem. 

- Como somos uma banda de baile, o repertório será eclético, com sucessos de Elton Jonh a Marilia Mendonça, passando por Fagner, Roberta Miranda, Zé Ramalho, entre muitos outros - diz Adriana.  

“Borbulhas de amor”, “Abandonada”, “Ainda bem” e “We are the world”, por exemplo, são músicas que não podem faltar nas lives. E o resultado da experiência, segundo Adriana, tem sido muito gratificante.

- Mesmo não tendo contato direto com o público, é muito emocionante saber que milhares de pessoas estão te assistindo.  

Assim como a maioria dos artistas, a Clave de Sol foi afetada diretamente pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e os integrantes da banda tiveram que procurar alternativas. Adriana está investindo no ramo de alimentação.

- Um dos meus músicos está no ramo da marcenaria; outro, da pintura; e outros em aulas de música. Essa pandemia nos afetou bruscamente, pois vivemos da música, e com tudo isso acontecendo ficamos meio sem chão. Mas com a fé em Deus estamos conseguindo nos reinventar.

Adriana enfatiza que o que mais deseja é voltar para os palcos ver o público, aquelas pessoas que se tornaram amigas da banda, dançando muito ao som da Clave de Sol.

- Estávamos com a agenda cheia, fazendo em média 12 shows por mês, em vários lugares do Vale do Paraíba, Minas Gerais e toda a região do Estado do Rio de Janeiro. Também estávamos com um projeto internacional em Dubai - conta.

- O nosso trabalho estava indo de vento em popa, fazendo shows para vários Sesc da região, muitos clubes, festas de empresas e particulares. Não tínhamos do que reclamar, pois o mercado musical estava bem satisfatório, antes da pandemia - acrescenta. 

Vinte anos de estrada

A Clave de Sol é uma banda de baile, não trabalha com músicas próprias, e está no mercado musical há 20 anos. O repertório mistura flashback anos 70/80, com músicas internacionais, boleros, mambos, axé, samba, arrocha e muito mais.

- Somos intérpretes, não temos ainda a pretensão de cantarmos músicas próprias - explica Adriana.

A banda tem iluminação em led, som e DJ para o intervalo dos shows. A cantora e o cantor da Clave de Sol já participaram do programa “Amor e Sexo” (Rede Globo) e do “Programa do Ratinho” (SBT). Adriana fez participação especial no show do Elymar Santos e a banda abriu shows de artistas como Renato e seus Blue Caps, Golden Boys, The Fevers, Wanderley Cardoso, entre outros.

> Contatos profissionais: (24) 3336-1875 / (24) 98846-1875 / (24) 99958-5396 / (24) 99946-5396 / Whatsap (24) 99884-6875 / Ffacebook adriana máxima / Instragam bandaclavedesolvr.2020 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×