Publicidade

Toca Logo

Passagens da Vida

Leandro Vilela lança primeiro clipe do seu disco instrumental

Vídeo traz imagens dos bastidores da gravação da música no estúdio casa (VR) e algumas externas

Música  –  17/11/2020 18:48

Na estrada foto de divulgacao 

(Fotos: Divulgação) 

_______________________________________________________

“Na estrada” pode ser conferido a partir do dia 19 de novembro; é a terceira música, das seis que compõem o disco instrumental/experimental "DiaNoite" 

_______________________________________________________

Leandro Vilela leva o público a um trajeto recheado de imagens e sons, a partir do dia 19 de novembro, quando será lançado o primeiro clipe da sua carreira. “Na estrada” é a terceira música, das seis que compõem o disco instrumental/experimental "DiaNoite" (clique aqui e leia a entrevista que o OLHO VIVO fez com Vilela, em março de 2019). O videoclipe foi gravado em 2017, por Leandro Rezende, que morreu logo em seguida. 

- O clipe é dedicado ao Leandro Rezende, um irmão. Foi um dos maiores videomakers que Volta Redonda já viu, além de DJ, compositor, produtor cultural, pesquisador e amigo, desde os meus 9 anos de idade - conta. 

O vídeo traz imagens dos bastidores da gravação da música no estúdio casa (VR) e algumas externas. 

- As imagens do clipe traduzem totalmente o sentimento desta track. O disco corre segundo as passagens da vida, e o segundo setênio talvez seja o mais intenso de todos que temos em nossa caminhada terrena, e esta música, com certeza, é a mais intensa das três que, com esta, foram lançadas até então. 

Veja o clipe de "Na estrada"

Quem é Leandro Vilela

Papagoiaba e músico profissional há 20 anos, tendo como trabalho principal sua carreira como guitarrista da Amplexos - banda que lançou quatro discos de estúdio e alguns singles, o mais recente deles, “Segura” (agosto de 2020). Em carreira solo, apresentou ao público duas músicas instrumentais/experimentais: “Serra”, em 2019, e “Viela 49”, em 2020. Como produtor, lançou “Mensagem ao pai” (2015), de Gustavo Reis, “Urucum” e “Mais um pouco” (2019/20), de Ana Liz. Gravou músicas do MC Thiago Elniño e da MC Ju Dorotea, além de outros trabalhos com artistas da cena de sua cidade natal, Volta Redonda, como Lekinnn, Tolen, Mariana Freitas, BeatBass HighTech, entre outros.

Quem é quem no clipe

Na-Estrada---divulg Square---v2

. Direção: Leandro Vilela
. Filmado por: Leandro Rezende e família Vilela, entre 2017/20
. Gravado em: estúdio casa (VR) e na estrada
. Edição: Pedro Toledo
. Finalizado por: João de Carvalho
. Músicos:
Polito - baixo elétrico
Mestre André - bateria
Pedro Toledo - sax soprano, trompete e sax tenor
Leandro Vilela - guitarras e violão
. Guitarradub - por Tomas PatagoniaDub
. Mixado e masterizado - por Martché

> Contatos profissionais: [email protected] | [email protected] | Facebook | Instagram | Facebook da Amplexos | WhatsApp: (24) 9992-12974 

_______________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×