Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Agregando Valores

Jô & Samuel e Filhos - A novidade sertaneja

Dupla passa a se apresentar em quarteto, mantém o sertanejo como carro-chefe em seu repertório e acrescenta hits internacionais

Música  –  28/10/2021 19:08

 
1_11

(Fotos: Divulgação) 

_______________________________________________________

Jovens artistas começaram a cantar com os pais em lives, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) 

_______________________________________________________

Josué Resende Nunes, 45 anos, e Samuel Resende Nunes, 41, fazem sucesso há mais de 20 anos como Jô & Samuel. Agora apresentam uma novidade. A família musical acaba de aumentar, transformando-se em quarteto. Samuel Vasconcellos Nunes, 23, e Lucas Silva Nunes, 21, filhos dos cantores, juntaram-se ao duo. A base do repertório mante-se a mesma: sertanejo. Mas com pitadas de tudo um pouco, incluindo canções internacionais.  

- A ideia de fazer Jô & Samuel e Filhos surgiu na pandemia (ele se refere ao novo coronavírus/Covid-19), depois que a dupla ficou parada por um ano. Isso ajudou a unir mais a família - conta Jô, pai do Lucas. 

Por falar em pandemia, Jô enfatiza que o período de isolamento social não foi fácil para a supla. 

- Não foi, e não está sendo fácil. Fizemos cinco lives com os nossos filhos na pandemia, mas serviu para nos unirmos mais - diz. 

O irmão mais experiente da dupla enfatiza que a música está no sangue dos filhos. 

- O Samuel Jr e o Lucas cresceram vendo os pais cantando na noite. Eles começaram a cantar em nossas lives, durante a pandemia, e hoje fazem parte desse projeto novo. Quando decidimos levar os meninos para o palco, o conselho que demos a eles foi fazer com amor e gosto. 

A família vai cantar em quarteto. Jr, além de cantor, é tecladista, e Lucas tem um repertório internacional, que será agregado à dupla sertaneja. 

- Vamos passear por todos os títulos, mas o carro-chefe da dupla com os filhos continua sendo o sertanejo. 

E já podemos esperar uma carreira solo dos rapazes? Jô diz que sim: 

- A intenção é futuramente eles seguirem a carreira dois pais, e os pais os produzirem. Pensamos em produzir o trabalho deles de músicas autorais, pois eles também compõem. 

Vinte anos na estrada 

Irmãos, cantores e compositores, Jô e Samuel formaram a dupla em 1996, na cidade de Barra Mansa. Conquistaram vários prêmios e, desde o Festival Canta Rio Sul, realizado em 98 pela afiliada da Rede Globo, caíram no gosto popular, e até hoje permanecem com o carinho de seus fãs aumentando a cada show. Considerada popularmente como “A melhor dupla da região”, já lançaram quatro CDs e um DVD, com os números chegando a mais de 225 mil cópias distribuídas em 22 anos de carreira. A dupla é recordista em vitórias no Prêmio OLHO VIVO. 

> Contato profissionais: (24) 99839-0754 | Facebook Jô e Samuel | Instagram Joesamuel_oficial | e-mail joesamuel@hotmail.com 

> Clique aqui e inscreva-se no canal da dupla.

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×