<

Publicidade

Premio

Segundo Turno

Prole encomenda pesquisa sobre eleição em Volta Redonda

Empresa presta serviço ao governo do estado na área de publicidade; pesquisa foi realizada pelo Instituto Ideia e foram entrevistadas 600 pessoas

Parabólica  –  19/10/2012 11:26

316

(Foto Ilustrativa)

OLHO VIVO teve acesso aos números,

mas não pode divulgar porque não

encontramos registro na Justiça Eleitoral  

O governador Sérgio Cabral está mesmo empenhado na campanha de Antônio Francisco Neto (PMDB) à reeleição para a Prefeitura de Volta Redonda. O OLHO VIVO teve acesso a uma pesquisa, tem os números, mas não pode divulgar porque não encontramos registro na Justiça Eleitoral.

O interessante é que a pesquisa foi feita a pedido da Prole (empresa que presta serviço ao governo do estado na área de publicidade) e realizada pelo Instituto Ideia. Foram entrevistadas 600 pessoas.

O OV também ficou sabendo que a ordem é “manter a campanha de Neto acesa na rua, com muita disposição para a reta final”. Alguma coisa do tipo: “Vamo que vamo! Para jogar uma pá de cal no adversário”.

“Álbum de família”...

O Vira-Lata está com a campanha “Álbum de família” no ar. Se você tem um animal adotado por meio da ONG, é só enviar uma foto dele com você ou sua família. Eles estão atualizando o site e querem vocês lá. É preciso informar o nome original e atual do animal, a data da adoção e o nome do guardião. O e-mail é: contato@vira-lata.net

Mostra de dança e cidadania...

A Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária), por meio do projeto Casa de Cultura, em parceria com o Projeto Garoto Cidadão - da Fundação CSN - promove a 1ª Mostra de Dança e Cidadania de Volta Redonda. O evento será neste sábado, 20, a partir das 15h, no Ginásio do Recreio do Trabalhador. A entrada é gratuita. O evento tem como objetivo principal a integração entre jovens oriundos de instituições governamentais, ONGs, projetos sociais, pontos de cultura, entre outros que utilizem a dança como veículo de transformação social. Vários grupos de Volta Redonda e cidades vizinhas se inscreveram e 21 participarão da mostra, cada um poderá apresentar até duas coreografias.

Orquestra Sinfônica de Barra Mansa...

A OSBM (Orquestra Sinfônica de Barra Mansa) realiza na terça-feira, 23, às 20h, um concerto especial na Igreja Matriz de São Sebastião - Rua Andrade Figueira, 326, Centro -, com repertório voltado para a música brasileira. Regida pelo Maestro Rubens Russomano Ricciardi, receberá o violonista Gustavo Silveira Costa e a cantora Verônica Ferriani. Entrada franca. A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa foi criada em 2005, pelo Música nas Escolas, e é formada pelos professores e monitores do projeto, juntamente com os alunos avançados.

Festival de dança de rua...

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, abre em 22 de outubro as inscrições para o Festival de Dança de Rua 2012. Serão dois dias de dança com Mostra Competitiva de Dança de Rua (hip hop e estilo livre) e batalhas (b.boy e break). O festival será nos dias 22 e 23 de novembro, no Cine Vitória, no Centro Histórico, e visa estimular a produção de dança do município, além de revelar novos talentos. As inscrições podem ser feitas até 14 de novembro, na sede da Casa da Cultura, Rua Luiz da Rocha Miranda, 117, no Centro Histórico.

Por hoje é isso. Até mais...

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×