Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Coração Apaixonado

Marc Yann une música e literatura em novos lançamentos

Artista pop independente relança seu primeiro livro; agora para todo o Brasil em versão e-book, junto com o seu primeiro EP

Pelo Brasil  –  20/12/2017 08:24

1

(Fotos: Divulgação)

Busca por um amor: Livro relançado segue a mesma mensagem das músicas de Marc Yann 

Qual o poder de um coração apaixonado? E o que fazer quando um grande amor termina? Marc Yann, cantor pop paranaense de 22 anos, encontrou a resposta com o relançamento de seu primeiro livro: “O garoto do coração de porcelana”. A obra, lançada em 2015 com pouca tiragem em edição física regional, chega agora para todo o Brasil em versão e-book, junto com o seu primeiro EP, “Cartas para Charles”. 

Formado em jornalismo e atuando também no gerenciamento direto da própria carreira, Marc Yann está no cenário pop há mais de quatro anos com lançamentos pequenos de músicas inéditas e covers. Para a expansão da carreira, o artista lançou em setembro deste ano “Cartas para Charles”. 

O mini-álbum com letras pessoais abrangendo temas como rejeição, identidade e paixões, é inteiramente baseado em eventos reais da vida do cantor, e reúne misturas de gêneros ao pop romântico e eletrônico do EP. 

Com a repercussão positiva dos singles “Te encontrar”, “Sou eu com Gabriela Miranda” e “Vem me amar”, Marc lança junto com o livro uma das canções de maior destaque do projeto, a faixa com influências latinas “Voodoo”. 

- A escolha dessa música foi por pedido dos fãs que acompanham meu trabalho. “Voodoo” é animada, tem brasilidade no arranjo e fala sobre a busca por um amor, de maneira divertida e ainda continua na minha proposta de levar sentimento, autenticidade e verdade para todos que escutam minhas canções. A letra é sobre ser forte mesmo amando, reforçando ainda mais toda essa jornada de se colocar em primeiro lugar que venho falando.

_______________________________________________________

O livro “O garoto do coração de porcelana” segue a mesma mensagem, contando histórias reais e fictícias do jovem jornalista e cantor. Incluindo mais de 150 páginas de crônicas, poemas e contos envolvendo romance, sexo e amizade, Marc Yann explora o início da jornada de sentimento que levou à realização do EP lançado este ano.

_______________________________________________________

- Todos me perguntam quem é Charles do título do EP, e a história com ele é contada nesse livro que estou relançando agora. Tudo começou ali, por isso decidi juntar esses dois lançamentos: nova música e o livro, assim, as pessoas podem conhecer a fundo o que me inspirou a escrever minhas dores, alegrias e recomeços nas letras das canções. 

Mesclando o talento da música com jornalismo, o agora também escritor Marc Yann reforça a mensagem de todo o trabalho com “Cartas para Charles”. 

- Esse EP é para atingir as pessoas com amor, lembrá-las de se amarem sempre e um apoio para quem está passando por uma situação ruim querendo encontrar uma luz. Dos meus momentos sombrios criei esse EP e o livro, aprendendo a recomeçar do zero depois desses relacionamentos abusivos. 

> “Voodoo”, novo single de Marc Yann já está disponível no YouTube com lyric vídeo e em todas as plataformas digitais para download e streaming. O livro “O garoto do coração de porcelana” está acessível para download gratuito até janeiro em formato e-book na página de Yann no Facebook (facebook.com/marcyannoficial), e também para leitura grátis em partes no site/app wattpad.com/marcyannoficial.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×