Publicidade

Premiação 2026

Attractions Expo 2017

Grupo Aldeia das Águas participa de feira internacional de parques

Evento traz novidades para o setor e possibilidade de negócios

Pelo mundo  –  17/11/2017 19:47

6844

(Foto: Divulgação)

Comitiva: Da esquerda para a direita,

Fúlvio Gama Terra, empresário do Grupo Aldeia;

Luciano Campos, superintendente do Aldeia Praia

Park-BA; e Fernando Carrer, diretor do Aldeia das

Águas Park Resort-RJ

 

Representantes do Grupo Aldeia das Águas - que integra o Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí, e o Aldeia Praia Park, em construção na cidade de Correntina (BA) - fazem parte da comitiva brasileira na feira internacional IAAPA Attractions Expo 2017, que acontece no Orange County Convention Center, em Orlando-FL, EUA. O evento conta ainda com a presença do ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão. 

De 14 a 17 de novembro, empresários de parques de diversões e atrações de todo o mundo se reúnem na feira, que é voltada para impulsionar os negócios e apresentar novidades para o setor, por meio de conferências, exposições de produtos, e oportunidades de estabelecer uma rede de contatos, como explica o diretor do Aldeia das Águas Park Resort-RJ, Fernando Carrer. 

- Todo ano nós participamos da IAAPA. Esse é um evento muito importante para o setor, onde temos a chance de apresentar o Grupo a empresários do mundo todo, destacar nosso potencial turístico, conhecer as tendências do mercado e investir em bons equipamentos e atrações. 

Além de fazer negócios, o Grupo Aldeia das Águas discutiu também um tema de grande relevância: sustentabilidade, foco do projeto do novo parque no oeste da Bahia. De acordo com o superintendente do Aldeia Praia Park-BA, Luciano Campos, a apresentação de novos produtos com tecnologia de ponta foi capaz de garantir uma importante conquista para o complexo ainda em construção. 

- A preservação do meio ambiente é um dos compromissos do Grupo, e, com o Aldeia Praia Park, não será diferente. Fechamos negócios importantes para assegurar o que há de melhor e mais moderno no reaproveitamento e tratamento de água, para que possamos colocar em funcionamento um amplo parque aquático, mas sem desperdício, aos moldes do que já é feito no parque aquático do Rio - enfatiza.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×