Publicidade

RH

De Olho na Crítica

Programa icônico volta ao ar sem pegada jornalística

Novamente ancorado por Marília Gabriela, agora no Canal Viva, parece uma revista eletrônica feminina pontuada por quadros

Televisão  –  02/06/2016 16:51

1

(Fotos: Divulgação)

“TV Mulher” aposta em pautas sobre o mercado de trabalho, direitos e deveres das mulheres

Olá, galera!
Três décadas depois, um dos mais representativos e icônicos programas, volta repaginado e novamente ancorado por Marília Gabriela.

Produzido em dez episódios, o novo "TV Mulher" tem como integrantes Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga. Todos em sintonia com a apresentadora, tendo o universo feminino como assunto principal com pautas sobre o mercado de trabalho e direitos e deveres das mulheres.

Seguindo os mesmos moldes como no original, a atração iniciou com um editorial feito por Gabi a Elis Regina, “madrinha” da primeira versão. Como homenagem, Maria Rita, filha da cantora, foi a primeira entrevistada do “Ponto de encontro”.

A única falha se deve a não pegada jornalística, característica marcante do programa. Pareceu uma revista eletrônica feminina pontuada por quadros. Como estrear um programa desse tipo no dia 31 de maio de 2016 sem fazer uma única menção ao caso de estupro coletivo que está mobilizando o país há uma semana? Ou como fazer o próximo programa sem discutir a nomeação de uma mulher que é contra o aborto, mesmo em caso de estupro, para gerir a Secretaria de Políticas para Mulheres do governo federal?

Segundo a assessoria de imprensa do Canal Viva, haverá um remanejamento de temas dos próximos episódios. As novas gravações estão programadas para esta sexta-feira, 3.

Abraços, galera!

. Fonte: UOL Entretenimento

_______________________________________________________

TV Mulher - Canal Viva. Horário principal: 22h30 (às terças-feiras). Horários alternativos: sábado, às 21h; e domingo, às 19h.

_______________________________________________________

Personagem do Dia

2 

Aníbal (o saudoso Ivan Cândido) em “Dancin’days” (1978). O ator morreu aos 84 anos na quarta-feira, 1, vítima de pneumonia.

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×