(Foto: Divulgação/João Miguel Jr.)
Bruno Gagliasso (Mario) e Giovanna Antonelli (Alice)
Publicada: 24/08/2016 (18:18:26)
Atualizada: 27/08/2016 (12:49:10)
Olá, galera!
As novidades na telinha da Globo continuam. A partir da segunda-feira, 29, às 18h25, entra no ar “Sol nascente”. Escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, a trama é recheada de histórias de amor embaladas por fortes laços de amizade.
Diferentes no jeito de ser e no modo de encarar a vida, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) cresceram juntos, já que suas famílias sempre foram bem próximas. Apesar das diferenças culturais, os dois clãs se ajudaram muito na chegada ao Brasil e ao longo da vida que estabeleceram na fictícia Arraial do Sol Nascente, uma sofisticada cidade turística cercada por praias paradisíacas e impregnada de música, juventude, diversão e muito romance.
Cabe aos autores a árdua missão de alavancar a audiência deixada por “Êta mundo bom!” e minimizar algumas polêmicas. O folhetim ainda não estreou, mas já deu o que falar. A questão é que alguns atores orientais questionam o motivo da escalação de um ocidental (Luis Melo como o patriarca Kazuo Tanaka) para o papel e acusam a Globo de preconceito e "yellowface", que ridiculariza os japoneses ao colocar ocidentais para substituí-los.
No elenco estão Rafael Cardoso, Marcello Novaes, Letícia Spiller, Henri Castelli, Giovanna Lancelotti, Claudia Ohana, Marcelo Faria, João Côrtes, Miwa Yanagizawa, Jacqueline Sato, Carolina Nakamura, Paulo Chun, Renata Dominguez, Marcio Kieling, Tatiana Tibúrcio, Juliana Alves, Marcelo Melo Jr., Cinara Leal, Erika Januza, Emilio Orciollo Netto, e os veteranos Aracy Balabanian, Francisco Cuoco e Laura Cardoso, entre outros.
Abraços, galera!
> Fonte: Guia da Semana
Personagens do Dia
(Foto: Divulgação)
Xampu (João Vitti), João Marcos (Felipe Camargo), Pasqual Papagaio (Eduardo Galvão) e Pedro (Paulo Gorgulho) em “Despedida de solteiro”. Exibida em 1992, Walther Negrão contou a história de quatro rapazes acusados por um crime que não cometeram.