<

Publicidade

Premio

Fique de Olho

Albinno Oliveira Grecco

albinnooliveira@hotmail.com

Sem Parar

Mais novidades de setembro na Globo

Reprise da novela das empreguetes, seriado que mistura suspense/terror e minissérie sobre os bastidores do surgimento da TV no Brasil fazem parte do pacote

Televisão  –  19/09/2016 10:12

Publicada: 16/09/2016 (08:17:02) . Atualizada: 19/09/2016 (10:12:14)

“Supermax” estreia nesta terça-feira, 20; ideal para quem tem estômago forte e sangue frio 

Olá, galera!
Lacrou! Assim podemos dizer sobre o mês de setembro na Rede Globo. As novidades na telinha continuam. O antes e depois dos jogos olímpicos na emissora dos Marinho trouxe (e traz) interessantes atrativos para o gosto de alguns e mimimis de outros.

Nesta segunda-feira, 19, haverá a reprise (inédita) de “Cheias de charme”. Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama foi um fenômeno de audiência em 2012. O estrelato das empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) e da desvairada Chayene (Cláudia Abreu) será o cartaz do “Vale a pena ver de novo”. A estratégia segue o mesmo combinado: o folhetim dividirá espaço com o repeteco compactado de “Anjo mau” no vespertino.

Nesta terça, 20, estreia “Supermax”. Um ousado projeto que mistura reality show, minissérie, suspense e muito mais. Pelas chamadas no ar, há que se ter estômago e sangue frio para acompanhar. Com dez personagens, a atração adota o estilo das séries americanas. O telespectador conheceu um pouco a história de cada personagem-participante confinados em um presídio de segurança máxima na terça, 13. Com apresentação de Pedro Bial, o programa traz um ineditismo à vista: Cléo Pires e Mariana Ximenes em diferentes produções na casa (as duas atuam em “Haja coração”). Depois de “Justiça”.

E encerrando o mês primaveril, no dia 27 (terça-feira também) entra no ar “Nada será como antes”. De Guel Arraes e Jorge Furtado, a minissérie contará os bastidores do surgimento da TV no Brasil. No elenco estão Débora Falabella, Murilo Benício, Cássia Kis Magro, Osmar Prado, Daniel de Oliveira, Daniel Boaventura, Bruno Garcia, Igor Angelkorte, Letícia Colin, Alejandro Clevaux, Fabrício Boliveira, e claro, Bruna Marquezine em ousadas cenas. Lacração total, como dizem!

Ficaram curiosos? Aguardem! Os apressadinhos podem conferir no site Gshow da Globo.com

Em outubro tem mais. A próxima trama das 21h e as reestreias no Canal Viva.

Abraços, galera!

Personagem do Dia

2

Paulo Ventura (o saudoso Domingos Montagner) na minissérie “O brado retumbante” (2012), de Euclydes Marinho. O ator foi encontrado morto no Rio São Francisco, próximo à Aracaju (SE), na tarde de ontem, 15, enquanto mergulhava no local na companhia de Camila Pitanga, parceira de cena na novela das 21h “Velho Chico”. Nossos sentimentos aos familiares!

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Plínio Valiante

    Não vejo a hora de começar Supermax, parece ser muito interessante!

  • Frederico

    Pela apresentação da última terça SuperMax promete, não sei o porque da demora. A parceria Jorge Furtado e Guel Arraes é incrível, espero que não censurem a série como já andou sendo falado na imprensa, chega de caretice, essa TV brasileira precisa ousar mas precisa fazer naturalmente sem forçar barra. Perda lastimável de um ator com carreira meteórica e sempre com personagens marcantes em tudo que fez, Domingos Montagner brilhou e encerrou sua carreira com chave de ouro em um papel lindo numa novela mais linda ainda, uma pena.