Publicidade

RH

Nova Novela das 19h

Os bastidores do universo musical

Novelista Maria Helena Nascimento inspirou-se em biografias de rock stars e grandes bandas para desenvolver a história

Televisão  –  08/11/2016 22:34

Publicada: 06/11/2016 (18:57:08) . Atualizada: 08/11/2016 (22:34:54)

1

(Fotos: Divulgação)

Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladimir Brichta; aumenta aí que isso é “Rock story”, bebê 

Olá, galera!
Adotando uma nova estratégia de programação da emissora global, nesta quarta-feira, 9, o telespectador ouvirá muita música. Entra no ar “Rock story”. Escrita por Maria Helena Nascimento (antiga colaboradora de medalhões como Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Antônio Calmon), a nova trama das 19h abordará os bastidores do universo musical. 

O ponto de mudança na vida de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) ocorre justamente depois que seu mundo começa a desmoronar. O ex-roqueiro acusa seu rival e novo ídolo pop Léo Régis (Rafael Vitti) de lhe roubar a música “Sonha comigo”, uma balada com a qual ele acreditava a retomada da carreira; se separa da produtora musical Diana (Alinne Moraes), a qual vive um conturbado casamento; se vê obrigado a assumir a guarda do filho problemático Zac (Nicolas Prates), um adolescente, fruto de um relacionamento com uma fã. 

Abominando o mundo pop, Gui abre-se para uma nova possibilidade: montar uma boyband, a Quatro Ponto Quatro, e reconquistar a fama. Essa ideia se vislumbra na mente do roqueiro após a descoberta do talento do filho para a música. E nesse momento, Guilherme conhecerá Júlia (Nathália Dill), uma jovem encrencada com a justiça. Após ser flagrada transportando drogas, a professora de balé foge da polícia e assumirá a identidade da irmã gêmea. 

Formada em Jornalismo, a novelista Maria Helena Nascimento inspirou-se em biografias de rock stars e grandes bandas para desenvolver a história. O ponto de partida foi a famosa boyband One Direction. Ela deixa bem claro não se tratar de nenhum ídolo específico na composição de Gui Santiago.

Com direção de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, o elenco ainda conta com Herson Capri, Ana Beatriz Nogueira, Cristina Mullins, Paulo Betti, Alexandra Richter, Suzy Rêgo, João Vicente de Castro, Viviane Araújo, Thelmo Fernandes, Julia Rabello, Danilo Mesquita, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Rocco Pitanga, Caio Paduan, João Vitor Silva, Lorena Comparato, Lara Cariello, Kizi Vaz, Paulo Verlings e outros. 

Abraços, galera! 

> Fonte: TV Foco, Terra 

Personagens do Dia

2

Henrique (Daniel de Oliveira) e Laura (Fernanda Vasconcellos) em “Desejo proibido”. Exibida em 2007, a trama de Walther Negrão teve a estreia antecipada para alavancar a audiência no horário das 18h.

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

3 Comentários

×

×

×

  • Juliano Todesco

    Bom, as chamadas na minha opinião foram bem interessantes proporcionando ao telespectador muitas curiosidades. Mas depois da estréia a novela Rock Story estreou de uma forma super interessante, misturando ação, aventura, música e um desenrolar de roteiro super inteligente. Pra mim como telespectador está sendo uma grande satisfação no folhetim das 19h assistir essa teledramaturgia. Rock Story será sucesso garantido. Valeu galera . Vamos curtir os próximos capítulos dessa trama que mistura drama e música de forma super inteligente .

  • warlen pontes

    Não gostei da proposta. Acho que o sucesso da novela está atrelado ao envolvimento das canções inéditas que serão exibidas no folhetim, e isso é arriscado, porque o público quem se ligar e curtir as músicas. Esperar para ver.

  • Mais comentários