Publicidade

RH

Questionando Escolhas

Nova novela das 21h entra na luta contra o preconceito

Trama escrita por Glória Perez abordará a diversidade; promessa de muitos romances, dinamismo e, claro, muitas polêmicas

Televisão  –  01/04/2017 18:13

1

(Fotos: Divulgação)

Na tela da Globo: Fiuk e Marco Pigossi vão disputar Ísis Valverde, na história de “A força do querer”

Olá, galera!
Tem novela nova vindo aí! Nesta segunda-feira, 3, às 21h, estreia “A força do querer”. Escrita por Glória Perez, questionará as escolhas pelas quais somos desafiados diariamente movidos pelo querer.

Com a promessa de muitos romances, dinamismo e, claro, muitas polêmicas, o novo folhetim entra na luta contra o preconceito e irá tratar de diversidade, e terá atores transexuais. A novela também abordará o fenômeno do “sereismo”, que é uma moda, um estilo de vida no qual as pessoas aderem aos costumes das sereias e às cores. Além disso, Glória mostrará personagens que não são muitas vezes retratados na grande mídia tradicional, como uma lutadora de MMA, e um jovem otaku! É isso mesmo: o ator Drico Alves dará vida a Yuri. O menino vai trazer aspectos da arte do cosplay em seus figurinos diários, inspirados sempre em personagens da cultura pop oriental.

Ganhadora do Emmy Internacional na categoria melhor telenovela com “Caminho das Índias”, a novelista escreveu capítulos marcantes na dramaturgia brasileira, como “Barriga de aluguel”, “O clone”, “Salve Jorge”, “América”.

Com direção artística de Rogério Gomes, a trama tem no elenco Ísis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Tonico Pereira, Zezé Polessa, Humberto Martins, Lília Cabral, Edson Celulari, Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Antonio Calloni, Totia Meirelles, Débora Falabella, Elizângela, Lucy Ramos, Carol Daurte, Emílio Dantas, entre outros.

O tema de abertura será a canção “O quereres”, na voz de Caetano Veloso.

Vamos aguardar e conferir.

Abraço, galera! 

Personagem do Dia

2

Betty Faria como a personagem-título “Tieta”. Baseada na obra de Jorge Amado e escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, a novela voltará em cartaz no canal pago Viva a partir de 1º de maio, às 15h30. Um grande e delicioso sucesso da teledramaturgia.

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Frederico

    Chamadas muito boas, músicas apresentadas de primeira, mas como é Glória Perez deve ter muito populacho, direção sempre afiada do Papinha, ele trouxe novos ares para Agnaldo em Império e tenho certeza que fará um show nessa nova novela aliado ao texto inspirado é inspirador de Glória ! Feliz com a volta dela com dobradinha com Papinha! Rimou!! Kkkkk