Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

A Melhor Expressão da Beleza

Estudante de Volta Redonda participa do Cabelo Pantene 2

Ana Beatriz Bernardo, a Bia, foi selecionada para o reality show exibido aos sábados à noite pelo SBT

Televisão  –  08/04/2018 10:25

1

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

“Meu cabelo é parte de um processo de me autodescobrir: saber ao certo quem sou, de onde vim e como quero que o mundo me veja” 

(Ana Beatriz Bernardo, a Bia)

_______________________________________________________

A estudante de Volta Redonda Ana Beatriz Bernardo (@anabeatrizzbernardo), 18 anos, é uma das participantes do reality show Cabelo Pantene 2, apresentado por Hugo Gloss, que estreou ontem (sábado, 7, às 18h45), no SBT. A marinheira Luana Santos (@lu_minair), 20, também moradora da região (Angra dos Reis), estava entre as dez selecionadas, mas foi eliminada no primeiro programa. Kelvia Martins, 21, empresária (Planaltina - Distrito Federal) também acabou eliminada. 

Atualização: Ana Beatriz foi eliminada no segundo programa, exibido em 14 de abril. 

Na internet, Bia, como é conhecida, na Cidade do Aço, escreveu: “Meu cabelo é parte de um processo de me autodescobrir: saber ao certo quem sou, de onde vim e como quero que o mundo me veja”. Ontem, a estudante também agradeceu em sua página no Facebook a quem foi ver junto com ela a estreia do programa: “Gente, eu queria muito agradecer a todos que foram ao bar Morada ver o primeiro episódio comigo, foi muito importante pra mim, de verdade. Queria agradecer também a todas as mensagens que estou recebendo, estou muito grata mesmo”. 

Conheça as dez selecionadas

No reality, dez meninas ficam numa mansão. A ideia é mostrar que o cabelo pode ser a melhor expressão da beleza. Celebridades, experts em beleza e jurados analisam e testam a força e potencial dos cabelos das dez participantes. A primeira temporada também teve Hugo Gloss como apresentador e foi exibida pela MTV. 

O júri técnico da segunda edição é formado pela youtuber Nah Cardoso, o hair stylist Thiago Fortes e o fotógrafo Paschoal Rodrigues. A cada episódio, o programa terá convidados especiais - convidada da estreia foi Maísa. A final será exibida dia 28 de abril, quando ficará conhecida a embaixadora Pantene. Na primeira edição, venceram Giulia, Duda e Gabi.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×