<

Publicidade

Premio

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Da Região para o Mundo

Pâmella Lopes é destaque no The Voice Brasil

Nascida em Volta Redonda e moradora de Barra Mansa, interpretação da cantora fez com que os quatro jurados virassem suas cadeiras

Televisão  –  07/08/2019 07:19

8669

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Pâmella começou a cantar na igreja, morou no exterior com a namorada e retornou à região não faz muito tempo; ela escolheu Lulu Santos como técnico

 

Antiga conhecida do nosso portal, onde já foi destaque várias vezes, e esteve entre as indicadas na Categoria Intérprete do Prêmio OLHO VIVO, Pâmella Lopes, de 24 anos, agora ganhou reconhecimento nacional. A cantora, que nasceu em Volta Redonda e mora em Barra Mansa, se apresentou na terceira noite do “The Voice Brasil” (Rede Globo), terça-feira, 5 de agosto. 

Pâmella interpretou “Me & Mr. Jones”, sucesso de Amy Whinehouse, fazendo com que os quatro jurados do programa (Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Iza) virassem suas cadeiras. Ela, que começou a cantar na igreja, morou no exterior com a namorada e retornou à região não faz muito tempo, escolheu Lulu Santos como técnico. Iza foi bloqueada por Lulu.

Além de cantora, Pâmella é professora (canto, preparadora vocal, musicalização infantil, violão, improvisação e desenvolvimento da criatividade). Passeia com naturalidade pelo soul, R&B, rock, pop, jazz/bossa e blues. 

No Instagram, até a manhã de quarta-feira, 6, tinha pouco mais de 7.500 seguidores e sua página no Facebook, apenas cerca de 1.000 curtidas. Esses números devem aumentar consideravelmente a partir de agora. 

Confira a performance da Pâmella Lopes no “The Voice Brasil” 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×