(Foto: Reprodução/Internet)
Em “Selva de pedra” público acompanhará a saga do jovem Cristiano Vilhena na busca de sua inocência na cidade grande, recheada de romances e vilanias
Olá, noveleiros!
A partir de quinta-feira, 22, o canal pago Viva reexibirá a novela “Selva de pedra” (1986). A trama é campeã em pedidos no “Vale a pena ver de novo” e no próprio canal por assinatura. Batido o martelo, o público acompanhará a saga do jovem Cristiano Vilhena na busca de sua inocência na cidade grande, recheada de romances, vilanias e nostalgia por parte dos telespectadores.
Escrito pela saudosa autora Janete Clair, “Selva” é considerada um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. O folhetim fez estrondoso sucesso em 1972 estrelado por Francisco Cuoco, Regina Duarte e Dina Sfat. Catorze anos depois, a novela ganhou um remake com Tony Ramos, Fernanda Torres e Christiane Torloni nos papéis principais. A segunda versão traz ainda grandes nomes no elenco: Sebastião Vasconcelos, Walmor Chagas, Maria Zilda, Nicette Bruno, Stênio Garcia, José Mayer, Beth Goulart, Yara Lins, Tassia Camargo, Otavio Augusto, Deborah Evelyn e Miguel Falabella (como o vilão Miro), entre outros.
Vale a pena rever uma boa história.
> "Selva de pedra" - Estreia quinta-feira, 22, às 14h30. Horário alternativo: 1h15.