(Foto Ilustrativa)
Fique de olho: Em alguns sites, você consegue baixar e também pode ler as obras online
Ler é tudo. Então, escolhi cinco sites bem legais para você baixar livros grátis:
1. Blog Midia8: Reúne livros de marketing, comunicação e português, inglês e espanhol.
2. eBooks Brasil: Oferece vários livros de diversos assuntos. Para entrar é preciso concordar com os termos de compromisso.
3. Apostilas Grátis: Site oferece apostilas de vários cursos, gostei desse site porque ensina a fazer muitas coisas.
4. Livros e afins: Site tem cerca de 2.000 livros grátis para baixar.
5. Leia Livros.Org : Esse é meu site favorito, ele tem livros para todos os gostos, livros pequenos, grandes, de suspense, terror, comédia etc. Clicando em Google Drive embaixo do livro, você consegue baixar e também você pode ler online.
Barra Mansa pode ter polo da UFF...
O senador petista Lindbergh visitou Barra Mansa e anunciou novidades para o município. Uma delas: poderá ter um polo da UFF (Universidade Federal Fluminense). Mais: irá destinar R$ 1 milhão para a construção de um novo acesso ao bairro Vista Alegre, que hoje tem apenas uma única via que liga ao Centro da cidade.
Programação para o Dia das Crianças em VR...
A Secretaria de Cultura de Volta Redonda já divulgou a programação especial para o Dia das Crianças. Vai ter de tudo um pouco. Confira aqui.
Médicos batem cartão e desaparecem do hospital...
O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais. O Brasil é um país que tem muitos médicos, se houvesse um planejamento melhor nunca seria necessário trazer médicos de outros países. O "Jornal do SBT" fez uma reportagem denunciando médicos que simplesmente batem cartão e desaparecem do hospital.
Veja a denúncia...
Isso é uma vergonha para um país como o nosso, pois enquanto alguns médicos se esforçam, alguns engraçadinhos ficam em casa assistindo à TV Globo. Os médicos que estão vindo de outros países não devem se intimidar com os médicos daqui. No entanto, o Brasil tem "muitos médicos" e não haveria necessidade de fazer isso! E você? Vai ficar em casa assistindo à Globo ou vai tentar mudar o país?