Publicidade

Premiação 2026

Fotografias Bonitas e Impactantes

Calino expõe no Sider Shopping

Com o objetivo de lembrar o mês das noivas, exposição também visa homenagear o experiente profissional por sua carreira

Parabólica  –  18/05/2016 19:37

Publicada: 10/05/2016 (18:56:09) . Atualizada: 18/05/2016 (19:37:27)

1

(Fotos: Calino)

Momentos inesquecíveis: Expoisção é composta por nove painéis com 50 fotos de noivas

> Confira o roteiro com as exposições que podem ser vistas no Sul Fluminense 

Um profissional com a sensibilidade de perpetuar momentos inesquecíveis com apenas um click. Assim é o fotógrafo Antônio Calino, que está no mercado de produção de vídeos e fotos há 50 anos e possui expertise em coberturas de eventos sociais, como casamentos, festas de 15 anos, além de serviços corporativos. Um pouco de toda essa experiência poderá ser conferida na exposição fotográfica “Noivas por Antônio Calino”, que acontecerá de 10 a 22 de maio, na Praça de Eventos, no Sider Shopping, em Volta Redonda.

Com o objetivo de lembrar o mês das noivas e apresentar aos clientes os trabalhos realizados por Calino, a exposição também visa homenagear o experiente profissional por sua carreira.

- O Calino é um dos fotógrafos mais experientes de Volta Redonda. E, após tantos anos cobrindo casamentos, tem um acervo muito rico e de extremo bom gosto sobre o tema. Tenho a certeza de que os clientes vão se apaixonar - enfatiza a gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira.

_______________________________________________________

"Fotografia se aprende fotografando" (Calino - entrevista ao jornalista Cláudio Alcântara)

_______________________________________________________

Para Calino, expor suas fotografias no shopping é uma grande oportunidade para disseminar os encantos da profissão que tanto ama.

- Sinto-me honrado com o convite do Sider, que me permitirá divulgar diretamente ao grande público o resultado do meu trabalho - diz o fotógrafo.

Composta por nove painéis com 50 fotos de noivas, a exposição mostra registros de um dos momentos mais importantes da vida de um casal.

- Procuramos selecionar fotos bonitas, impactantes, produzidas de diferentes ângulos, considerando que a exposição é direcionada a um público bem heterogêneo - explica Calino.

A exposição é uma realização do Sider Shopping com o apoio do Buffet Isabela Guida e da Frilat. 

_______________________________________________________

Serviço

2

> Noivas por Antônio Calino - Período: 10 a 22 de maio. Local: Praça de Eventos - Sider Shopping. Horário: 9 às 22h. Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×