Publicidade

RH

Bela Maturidade

Mostra fotográfica retrata a beleza feminina

Exposição - Mulheres incríveis -, com 50 fotografias, chega ao Espaço Z, em Resende

Parabólica  –  10/07/2017 12:32

Publicada: 27/06/2017 (19:07:59) . Atualizada: 10/07/2017 (12:32:29)

(Fotos: Divulgação/Fabíola Ito)

Visitação: Fotos podem ser conferidas até 14 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região 

A beleza da maturidade, que também revela a segurança e a confiança conquistadas pela mulher ao longo dos anos, é o tema da mostra “Mulheres incríveis”, que a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda abre à visitação nesta sexta-feira, 30, no Espaço Z, em Resende. Composta por 50 fotografias, todas elas de mulheres com mais de 30 anos clicadas pela fotógrafa Fabíola Ito, a exposição fica aberta ao público até o dia 14 de julho. 

De acordo com Fabíola, que é pós-graduada em fotografia e em mídias digitais, a exposição tem por objetivo homenagear todas as mulheres que com suas personalidades e atuação na sociedade estão imprimindo suas digitais no mundo. Para isso, todas as imagens que compõem a mostra foram reveladas em preto e branco, para que as personagens fiquem em evidência. 

- O objetivo do projeto, que era um sonho antigo, é jogar luz sobre a beleza da mulher quando ela se movimenta, gesticula, revelando detalhes muitas vezes esquecidos por ela mesma. Por isso, não houve nenhuma pré-seleção das participantes, nem escolha de um tipo físico ou estético. Todas as fotografias são atemporais, marcadas apenas pela emoção, e sem qualquer relação com moda ou tendências - explica Fabíola, lembrando que o registro das imagens foi um exercício de entrega e confiança de ambas as partes. 

> O Espaço Z, onde a mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, fica na Avenida Gustavo Jardim, s/nº, Centro, próximo a Rodoviária Velha, em Resende.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×