Publicidade

Toca Logo

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Poesia

Gui Winter lança, em julho, o seu primeiro livro

Na obra poética - O dinheiro é minha religião -, ator e digital influencer aborda o que ele define como a realidade da vida

Livros  –  13/06/2020 00:00

9410

 

(Foto: Divulgação)

Estimativa, segundo Winter, é a de que 855 livros sejam vendidos; primeira tiragem será de 254 unidades; pré-venda começa em 8 de junho, quando o site do artista entra no ar

 

> Gui Winter lança single e prepara documentário de autoajuda

Enquanto a maioria diz que “dinheiro não traz felicidade”, Gui Winter vai na contramão e lança em 6 de julho o seu primeiro livro: “O dinheiro é minha religião”. A pré-venda começa no dia 8 de junho, quando o site do artista entra no ar. Segundo o digital influencer, que também é ator, a estimativa é a de que 855 livros sejam vendidos. A obra reúne 45 poemas, na definição de Winter, “sobre a realidade da vida”. 

- A primeira tiragem será de 254 livros, eu irei bancar toda a produção. É uma produção independente, o livro não sairá por uma editora - diz. 

Winter conta que a ideia de escrever o livro surgiu da necessidade de abordar de maneira diferente o tema “saúde mental”. 

- Tenho depressão, e decidi fazer algo inovador, algo único, e então me veio essa criatividade. Sou da religião da Wicca e acredito que o Universo me deu uma criatividade única. Quando digo “O dinheiro, é minha religião” é uma forma sutil de dizer que não vivemos sem dinheiro, então de qualquer forma o dinheiro é nossa religião, e não há nada que possamos mudar nisso. 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Wicca é uma religião neopagã influenciada por crenças pré-cristãs e práticas da Europa ocidental que afirma a existência do sobrenatural (como a magia) e os princípios físicos e espirituais femininos e masculinos que interagem com a natureza, e que celebra os ciclos da vida e as festividades sazonais, conhecidos como sabás, os quais ocorrem, normalmente, oito vezes por ano. É muitas vezes referida como Witchcraft (em português: "bruxaria"). Clique aqui para saber mais sobre a Wicca.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando o tema saúde mental, Winter concedeu uma entrevista à revista “Agência Brilho para Todos”, na capital (RJ). 

- Na entrevista falei sobre temas importantes da saúde mental, que está sendo tão assolada nos dias de hoje. 

Outro destaque na carreira do artista foi sua experiência na Record TV, e a possível participação na novela “Gênesis”, cujas gravações foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   

- Minha experiência foi a melhor possível. Quando gravei a novela “Vitória” foi como um sonho, eu jamais poderia imaginar que algum dia chegaria em uma emissora. Depois fui chamado para gravar “Os Dez Mandamentos”, e foi uma alegria enorme. Acredito que quem tem fé na vida, no Universo, e até mesmo em Deus, alcança seus objetivos. “Gênesis” é uma novela que relata o início dos tempos, as primeiras páginas da “Bíblia”, a criação da humanidade. Estou ansioso pra esse projeto, algo inovador e jamais visto.

Miguel da Costa Seabra Winter, o Gui Winter (foi finalista do Prêmio OLHO VIVO 2019 - Categoria Canção, por “Vivo até quando?”), mora em Resende e também é presidente do projeto Brilho Para Todos 

> Contatos profissionais: migueldacostaseabraoficial@hotmail.com
Instagram: @thesolitary6 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×