Publicidade

RH

Literatura & Cia.

Jean Carlos Gomes

poearteditora@gmail.com

O Primeiro do Ano

Denise Marques lança livro infantil com reflexões sobre a vida

Obra marca o início das comemorações dos 15 anos da PoeArt Editora; são 49 histórias e 60 páginas

Livros  –  11/03/2021 08:48

Green and Black Illustrated Video Game Controller Vector YouTube Channel Cover_2 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Livro contém ilustrações em preto e branco feitas pela autora e páginas com espaços para que as crianças possam usar a criatividade, colorindo e desenhando

_______________________________________________________

Iniciamos mais um ano com os efeitos e os desafios provocados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), porém com muita fé e persistência. Precisamos seguir em frete... E, para abrir as comemorações dos 15 anos de publicações da PoeArt Editora, apresentamos o primeiro livro editado em 2021: “As histórias de Pedrinho”, de autoria da professora e escritora Denise Marques, da cidade de Pinheiral.

Usando a imaginação guiada pelo universo, a autora tenta descrever uma obra de compreensão de forma simples e criativa sobre a fase que estamos passando. O livro contém ilustrações em preto e branco feitas pela autora e páginas com espaços para que as crianças possam usar a criatividade, colorindo e desenhando. A obra tem 49 histórias e 60 páginas.

O ano da esperança

Este ano teremos grandes desafios e incertezas, mas com a confiança em Deus de que tudo vai passar. Assim, Denise inicia 2021.

- Foi pensando no novo normal e acreditando no poder do mais Alto que ousei mais uma vez com os olhos voltados para os pequenos leitores. A reflexão da vida sendo contada por um personagem chamado Pedrinho, um menino cheio de amor e boa vontade. Pedrinho veio nos ensinar que, mesmo durante as dificuldades, podemos realizar grandes trabalhos, buscando sempre fazer o melhor - diz.

Denise Marques publicou em 2019 o seu primeiro livro de poesias com o nome “O encontro”, um momento importante de um projeto realizado. Em 2020, lançou o segundo livro, porém de literatura infantil. “Histórias de criança”, que, para a sua surpresa e felicidade, foi uma obra onde sentiu o abraço e o carinho dos pais e das crianças. Foi lançado em meio à pandemia, um momento desafiador, mas que gerou um estímulo muito grande, devido à aceitação do público alvo. Toda a atenção e todo o amor que recebeu dos leitores fizeram com que se dedicasse exclusivamente aos textos infantis, escrevendo “As histórias de Pedrinho, dando destaque ao gênero da literatura infantil.

- O ato de escrever se tornou muito prazeroso. Escrever é poder compartilhar entre linhas a vida como um todo, subtraindo aquilo que mais chamou a atenção e levando a uma reflexão. Colocar as palavras no papel é se colocar quase que transparente diante das câmeras, pois de alguma forma você acaba deixando a sua essência como perfume nas folhas da página de um livro. Agradeço imensamente a Deus pela oportunidade de desenvolver um trabalho que sempre sonhei.

Green and Black Illustrated Video Game Controller Vector YouTube Channel Cover (1) 

Denise frisa que é grata à sua família e a todas as crianças, afinal, sem elas nada seria possível. Dedica o livro ao seu querido irmão Hamilton Marques, onde quer que esteja.

- Que Jesus leve o meu amor e as saudades dos nossos momentos de criança - enfatiza a autora dessa belíssima obra de uma viagem a uma outrora que ficou registrada no tempo.

> Por causa da pandemia, a autora fará lançamento virtual de “As histórias de Pedrinho”. O livro pode ser adquirido pelo WhatsApp (24) 99904-3182. 

________________________________________________________

Por Jean Carlos Gomes  –  poearteditora@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×