Publicidade

Metamorfose Bar

O Que Vem Por Aí...

As Sublimes entram em estúdio para gravar o primeiro single

Ciça Reis, Jess Araújo e Dudda Olive são do Sul Fluminense e pertencem à terceira geração do grupo

Música  –  28/04/2021 21:43

 
WhatsApp Image 2021-04-27 at 11.05.46

(Foto: Divulgação/João Paulo Cardeal)

_______________________________________________________

Cantoras foram selecionadas pela RH Soluções Artísticas, que detém os direitos da marca

_______________________________________________________

> Nova Era: Rodrigo Hallvys anuncia as cantoras que foram selecionadas para a formação do trio

Depois de participar da abertura do Prêmio OLHO VIVO 2020, realizada em fevereiro (elas cantaram “Living for Love”, da Madonna, em performance com Cláudio Alcântara gravada em vídeo), a nova formação do trio As Sublimes entrou em estúdio, esta semana, para a gravação do seu primeiro single. O grupo é formado por Ciça Reis, de 26 anos; Jess Araújo, 23; e Dudda Olive, 18 anos. Todas são do Sul Fluminense. As meninas pertencem à terceira geração do grupo e foram selecionadas pela RH Soluções Artísticas, que detém os direitos da marca. O diretor Rodrigo Hallvys passou cerca de três meses analisando o potencial de candidatas até bater o martelo.

- A nova música ainda é surpresa. Durante o período de pandemia (novo coronavírus/Covid-19), elas estão frequentando a Escola Sublime, fase de treino e aperfeiçoamento - conta Hallvys.

Segundo o diretor, as cantoras estão recebendo aulas de harmonização vocal, dança, intepretação, fitdance, para trabalhar o cardiorrespiratório e a sincronia entre canto e dança, língua portuguesa para redes sociais, línguas inglesa e espanhola, etiqueta, modelagem, maquiagem e simulados de entrevistas para criar estrutura emocional e fôlego para enfrentar a agenda de shows.

- Na semana passada o grupo também ganhou um novo reforço, o psicólogo Roberto Antônio Duarte, que já começou a desenvolver um trabalho de como lidar com temas como preconceito racial e machismo - diz Hallvys.

Repertório de shows, figurinos, arranjos musicais e novas músicas, de acordo com o diretor, já estão sendo preparadas e ainda neste ano As Sublimes mostrarão sua arte ao público de forma oficial.

Quem é quem na nova formação

. Jess Araújo - É de Volta Redonda e tem 22 anos. Formada em educação física. Entre 6 anos de idade até os 15, frequentou o projeto Cidade da Música, da prefeitura. Lá, aprendeu a tocar violino, viola clássica, pífaro e alguns instrumentos de percussão.

. Dudda Olive - É a mais nova do grupo, com 18 anos, e mora com a família em Volta Redonda. Terminou o 2°grau e sempre gostou de cantar. Toca instrumentos de percussão. 

. Ciça Reis - Tem 26 anos e mora em Barra Mansa. Cantora, percussionista, professora e compositora. Tem 12 anos de carreira musical. Graduada em licenciatura em música, formada em 2015 pelo UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).

> Acompanhe as novidades pelo Instagram @assublimes e pelo site.

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×