Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Rhythm and Blues

Biia lança o seu primeiro single

Cantora de Quatis aposta em R&B com a participação de Dáblio; single traz na letra um lance sexual e vai ganhar clipe oficial

Música  –  12/07/2021 18:31

 
Biia

(Fotos: Divulgação) 

_______________________________________________________

Amigos: Ana Beatriz de Carvalho Silva, a Biia, e Wesley de Assis Vargas (Dáblio), juntos em “Nós vamos além”  

_______________________________________________________

Tem R&B de Quatis no YouTube. Os amigos Biia e Dáblio lançaram o single “Nós vamos além”, que traz na letra um lance sexual. É o primeiro trabalho profissional da cantora, uma espécie de apresentação do seu potencial, aguçando a curiosidade do público sobre o que ela tem a mostrar na área musical. E se engana quem pensa que a jovem vai apostar todas as suas fichas no Rhythm and blues.

- É o meu single de R&B como meu primeiro trabalho na internet, mas não pretendo ficar só nesse estilo, inclusive já estou trabalhando, compondo em outro estilo - conta.

Também é o primeiro R&B de Dáblio na net, mas não o primeiro single em que ele trabalhou.

- Tenho outros trabalhos que vou lançar em breve. Na net tenho uma cypher na Tyger Music Records, "É U Vale", e a cypher guf boom bap 1 "Máscaras", pela Get Up Films. Clique aqui para entender o que é uma cypher.

Ouça “Nós vamos além”

A gravação de “Nós vamos além”, segundo Biia, foi um momento bom em sua vida, assim como fala a letra da canção.

- Eu apresentei o beat pro Dáblio e uma letra que eu já tinha. Era meu primeiro som, e o Dáblio tinha acabado de montar seu home studio em casa, nós nos juntamos e trabalhamos a música toda lá. O propósito da canção é lembrar momentos bons, o que é bom tem que ser lembrado, e esse estilo sempre me chamou muito a atenção.

O material que está no YouTube não é o clipe oficial de “Nós vamos além”, mas, de acordo com Biia, já tem algo em mente para o vídeo.

- Sim, vamos gravar o clipe. Inclusive, o Carlos Yago, da Tyger (ele ganhou o Prêmio OLHO VIVO 2020 - Categoria Videomaker/Filmmaker), nos proporcionou essa oportunidade.

Biia adianta, no entanto, que no momento não pensa em gravar um EP e incluir a canção.

- É só um single de apresentação meu mesmo, é a entrada pro mundo artístico no estilo que eu gosto, com um amigo. O Dáblio me conhece há anos, e está no ramo há mais tempo do que eu, além de meu amigo. Então, quando tem conexão o trabalho fica melhor.

Cenário artístico de Quatis

Quatis elegeu um artista vereador (o Willian Carvalho). Biia e Dáblio estão otimistas com essa representativa artística na Câmara Municipal. Ela, por exemplo, enfatiza que Willian sempre somou para a arte, bem antes de entrar para a política.

- Agora é possível somar as duas coisas pra trabalhar com arte com mais força - acredita.

Dáblio completa:

- O Will me ajudou nesse ramo com eventos, quatro anos antes dele assumir esse cargo. Somente com influência na prefeitura e na dança ele fez muito. Pode fazer ainda mais agora, inclusive já realizamos uma live onde eu pude cantar.

Quem são Biia e Dáblio

Ana Beatriz de Carvalho Silva, a Biia, é de Quatis e tem 20 anos. Esse é o seu primeiro som trabalhado em estúdio.

- Tá sendo tudo muito novo pra mim, mas só de trabalhar com o que eu gostou eu tô amando muito - frisa.

Wesley de Assis Vargas, 26, é de Barra Mansa, mas mora em Quatis. Começou como integrante da extinta Amal Rap, em novembro de 2016.

- Caminhamos até julho de 2018, nesse mesmo tempo nasceu o evento de cultura urbana, o Fusão Cultural, quando colocamos fim ao grupo - conta.

O evento sofreu uma pausa até janeiro de 2020, quando ele voltou a batalhar em rodas de rima. Em abril de 2020, o Fusão Cultural retornou com nova organização.

- Foi então que a Tyger Music Records me deu oportunidade para trabalhar com eles, e estou fundando a Mentes em Construção (M.e.C) com uma galera da minha cidade. 

> Contatos profissionais: InstagramTelefone: (21) 99192-8910. 

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×