(Foto: Divulgação)
Protagonista: Maitê Padilha viverá uma moradora de uma grande cidade,
e verá seu mundo virar do avesso, quando se muda para a fazenda da avó no interior
A novela infantil "Gaby Estrella", do Gloob, está sendo gravada no Hotel Fazenda Arvoredo, em Barra do Piraí. As gravações começaram em 13 de julho e vão até o fim do mês. Essa é mais uma produção conquistada pelo Polo Audiovisual de Barra do Piraí, desenvolvido pela prefeitura da cidade. As gravações ocorrem aos fins de semana, tanto no Hotel Fazenda Arvoredo como também nas dependências do Parque de Exposições da cidade, para os protagonistas não perderem aula.
Parceria entre produtoras brasileira e americana...
A protagonista da novela, Maitê Padilha, de 12 anos, viverá uma moradora de uma grande cidade, e verá seu mundo virar do avesso, quando se muda para a fazenda da avó no interior. Ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento para a música. O diretor Claudio Boeckel, tem no currículo novelas, como "Malhação" (2001), "Coração de estudante" (2002), "Kubanacan" (2003), "Senhora do destino" (2005), "Cobras e lagartos" (2006), "Duas caras" (2007) e "Fina estampa" (2011). A novela infantil é uma parceria entre as produtoras Panorâmica, brasileira, Chatrone, americana.
Colônia de Férias do Projovem em Resende...
A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza de 23 a 26 de julho, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e com a Coordenadoria de Defesa Civil, a Colônia de Férias do Projovem (Programa Nacional de Inclusão de Jovens), aberta aos 80 adolescentes que participam do programa nas quatro unidades do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) - Lavapés, Toyota, Itapuca e Jardim Esperança. As atividades começam com Encontro do Projovem Resende e Itatiaia, às 13h30, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no bairro Elite. Até as 17h, eles participarão de atividades de dança, capoeira, maracatu e de uma partida de futebol entre Resende e Itatiaia, além de lanche.
Vereadores têm plano de saúde pago pela Câmara...
O vereador Baltazar (PRB) protocolou na Direção Geral da Câmara Municipal de Volta Redonda documento abrindo mão do plano de saúde custeado pela Casa. Quando tomou posse, foi informado sobre o benefício e não aceitou, por não achar justo ter um plano pago com o dinheiro público. "O correto seria suspender o plano e cada vereador devolver o valor que já foi pago aos cofres da Câmara", disse.
Por hoje é isso. Até mais...
