Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Oportunidades de Aprendizagem

Central de Cursos do Sider Shopping comemora o Dia dos Avós

Biscuit, dança de salão e motivação são alguns dos temas que serão abordados

Parabólica  –  22/07/2015 08:09

4006

(Foto: Divulgação)

Sucesso em junho, motivação será um

dos cursos da edição especial deste mês

 

A Central de Cursos deste mês do Sider Shopping será marcada por uma grande variedade de temas em homenagem ao Dia dos Avós, comemorado oficialmente em 26 de julho. Biscuit, dança de salão e motivação são alguns dos temas que serão abordados de 27 a 31, na Sala de Treinamento, localizada no segundo andar da torre da administração. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no Balcão de Atendimento do Sider Prime, no mall do segundo piso.

Com o objetivo de oferecer diferentes oportunidades de aprendizagem aos participantes, os cursos são gratuitos. Para fazer as inscrições, o Sider solicita aos interessados produtos que possam ser revertidos em benefícios para as entidades filantrópicas da região.

- Mês passado, pedimos a doação de leite. Nesta edição, solicitamos agasalho novo ou usado (em bom estado). Nosso objetivo é, posteriormente, ajudar entidades que precisam de agasalhos para enfrentar a época mais fria do ano - explica Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider.

A semana será iniciada com o curso de motivação, ministrado pelo professor Sidney Fernandes. Ele dará dicas de como se manter motivado para executar as tarefas do dia a dia.

Quem aprecia trabalhos artesanais poderá participar dos cursos de confecção de peso para porta, biscuit e patch aplique, que acontecerão nos dias 28, 29 e 30, respectivamente.

Mas se você prefere movimento, a gerente de marketing sugere a dança de salão, curso que encerrará a semana.

- Será uma semana muito agradável, que contará com cursos para contemplar diferentes estilos de avós - ressalta.

> Mais informações pelo telefone (24) 2107-0843. 

________________________________________________________
As opções de julho

Local: Sala de Treinamento - 2º piso da torre da administração.

> Motivação - Dia 27. Horário: 18 às 21h. 30 vagas. Professor: Sidney Fernandes.
> Peso para Porta em Feltro - Dia 28. Horário: 18 às 21h. 15 vagas. Professora: Clarissa Silva.
> Biscuit - Dia: 29. Horário: 18 às 21h. 15 vagas. Professora: Daiana Silva.
> Patch Aplique - Dia 30. Horário: 18 às 21h. 15 vagas. Professora: Clarissa Silva. Observação: É necessário trazer uma camisa branca para aplicação.
> Dança de Salão - Dia 31. Horário: 18 às 21h. 30 vagas. Professor: Frank Harley.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×