Publicidade

RH

Paixão em Comum

Exposição reúne registros de aves em parque de Resende

São cerca de 35 fotografias de 35 espécies diferentes que passaram pelo Parque das Águas

Parabólica  –  15/03/2019 20:46

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________ 

Fotos clicadas por sete profissionais da região estão em “Parque das Águas… e das Aves Também!”

_______________________________________________________

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região

A Prefeitura de Resende, por meio da FCCMM (Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda), abre em 18 de março, no Arquivo Histórico, a exposição fotográfica “Parque das Águas… e das Aves Também!”. A mostra poderá ser visitada até o dia 26 de abril, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h, gratuitamente. 

A exposição é organizada pela Amar (Agência do Meio Ambiente de Resende), em parceria com o Crear (Centro de Referência de Educação Ambiental de Resende), e patrocinado por uma montadora da região. 

A mostra reúne trabalhos de sete fotógrafos da região com uma paixão em comum: observar e registrar os pássaros que habitam ou descansam no Parque das Águas, em Resende. São cerca de 35 fotografias de 35 espécies de aves diferentes que passaram pelo Parque. 

Ao ser procurada pelos artistas, a Amar abraçou a iniciativa e propôs a realização dessa mostra itinerante, que registra parte da fauna encontrada no Parque das Águas. 

- São fotografias de altíssima qualidade, capturas ímpares de nossa fauna, que podem ser visitadas gratuitamente. É um conteúdo voltado para todas as idades, portanto, todas as famílias estão convidadas a apreciar - diz o presidente da FCCMM, Thiago Zaidan, que ainda lembra que é possível agendar visitas pelo número (24) 3354-6927. 

Os fotógrafos que participam da mostra 

. Kacau Oliveira
. Ubiratan Birinha Oliveira
. Hudson Martins
. Márcia Carvalho
. Luiz Ribenboim
. Ricardo Gentil
. João Pedro JP Faulstich 

> Exposição fotográfica “Parque das Águas… e das Aves Também!” - Visitação: Até 26 de abril, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h. Arquivo Histórico da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. Rua Doutor Luiz da Rocha Miranda, 117, Centro, Resende. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×