Publicidade

RH

Aniversário da Cidade

Sider recebe o projeto Volta Redonda Além do Aço

Shopping abriga exposição que conta a história do município

Parabólica  –  23/06/2019 18:26

8549

 

(Foto: Divulgação)

Exposição acontece de 2 a 7 de julho, terça-feira a domingo, das 9 às 21h, no 2º piso, com entrada gratuita e classificação livre

 

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região 

Que tal conhecer de perto a história de Volta Redonda? No mês de aniversário da cidade, o Sider Shopping recebe a exposição de um museu temporário, montado com fotos, documentos e objetos que mostram a história do município. É o projeto Volta Redonda Além do Aço. A exposição acontece de 2 a 7 de julho, terça-feira a domingo, das 9 às 21h, no 2º piso, com entrada gratuita e classificação livre.   

Segundo Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider, receber essa exposição é muito gratificante.

- O Sider Shopping tem uma história com Volta Redonda, temos uma relação afetiva com a cidade e com os moradores, e muitas dessas pessoas que passam diariamente por aqui contribuíram e continuam fazendo a história do município. Acreditamos que é importante a preservação, ampliação e difusão da memória local por meio de registros. Estamos muito contentes em sediar essa mostra e compartilhar um pouco com todos a história da nossa cidade - garante.

Camile sugere aos pais que incentivem seus filhos a conhecer a história da cidade em que eles vivem:

- Dessa forma, eles pode aprender a se apaixonar por ela, aprender a cuidar ainda mais dela, e entender como chegamos até aqui.

O Sider Shopping é o primeiro shopping do Sul do estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completa 30 anos em outubro de 2019, é um autêntico centro de compras, com 20 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.  

> Volta Redonda Além do Aço - O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Volta Redonda e Secretaria Municipal de Educação. Data: de 2 a 7 de julho, terça-feira a domingo. Horário: das 9 às 21h. Local: 2º piso do Sider Shopping. Entrada: gratuita. Classificação: livre. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×