Publicidade

RH

Meio Ambiente

Natureza é tema de exposição fotográfica no MAM de Resende

Mostra tem como objetivo inspirar e conduzir seus visitantes através de um olhar simples e sustentável para belezas naturais

Parabólica  –  31/07/2019 08:20

8652

 

(Fotos: Divulgação)

“Saberes da natureza” reúne fotos de Antonio Carlos de Freitas, Claudia Oliveira Sousa e Cláudia Fernandes Moraes

 

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região 

A prefeitura, por meio do Museu de Arte Moderna de Resende, promove a exposição “Saberes da natureza”, que explora a riqueza estética, as cores e formas de elementos do meio ambiente. O MAM fica na Rua Doutor Cunha Ferreira, 101, Centro. A visitação pode ser feita de terça a sexta-feira, das 10 às 18h. 

Três fotógrafos expõem seus trabalhos: Antonio Carlos de Freitas, Claudia Oliveira Sousa e Cláudia Fernandes Moraes. Os registros são de espécimes da fauna nacional em seu habitat natural e da beleza de plantas e vegetais. O conjunto de elementos mescla benefícios importantes para aqueles que se preocupam e gostam de interagir intensamente com a natureza.

Exposição Saberes da Natureza - Divulgação MAM 3 

De acordo com a diretora do MAM Resende, Carmem Aguiar, a exposição fotográfica tem como objetivo inspirar e conduzir seus visitantes através de um olhar simples e sustentável para a beleza das aves, borboletas e importância da permacultura. Elementos que estão constantemente em nosso dia a dia. 

- A permacultura é um sistema de planejamento para a criação de ambientes humanos sustentáveis e produtivos em equilíbrio e harmonia com a natureza, e uma vida mais consciente de todos os recursos disponíveis e como eles podem ser usados a nosso favor, sem que isso tenha impactos negativos no meio ambiente - explica a diretora do MAM. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×