Publicidade

RH

Vida com Qualidade

Hotel Seleto recebe 1ª edição do Encontro Cuidar para Superar

Evento vai reunir mulheres diagnosticadas com câncer em tarde descontraída de moda, beleza e muita informação

Parabólica  –  01/10/2019 11:16

8849

 

(Foto: Divulgação)

Objetivo é incentivar a autoestima e a retomada do bem-estar físico, psíquico e emocional

 

Diagnosticadas com câncer de mama, 20 mulheres participam no dia 11 de outubro, sexta-feira, às 14h, no Hotel Seleto (Volta Redonda), de um encontro preparado exclusivamente para elas. Com o objetivo de bater um papo descontraído com uma equipe multidisciplinar, esse momento visa incentivar a autoestima e a retomada do bem-estar físico, psíquico e emocional de cada uma das pacientes em tratamento.

Todas estão em acompanhamento com as médicas Gisele Limonge e Angélica Laxe.

Para a mastologista, Gisele Limonge, no consultório como médicas, elas estão dia a dia tentando diagnosticar e tratar o câncer de mama, mas ela garante que isso não se faz apenas com cirurgia, quimioterapia e radioterapia.

- Precisamos que a paciente procure estar bem emocionalmente, que ela se conscientize do objetivo de passar por toda essa luta. E foi aí que surgiu a nossa ideia de uni-las numa tarde e trabalharmos junto com uma equipe multidisciplinar um outro lado, o motivacional - explicou a mastologista.

No dia 11, o foco é o outro lado do tratamento, o bem-estar físico, psíquico e emocional, por isso a presença da psicóloga, nutricionista, preparador físico, maquiadora e consultora de imagem, a tarde ficará por conta deles.

- Os médicos estarão lá apenas para responder qualquer dúvida, caso haja, das pacientes - informou Gisele.

Segundo a mastologista, desde o momento das fotos em estúdio realizado pela fotógrafa Fabíola Ito com as 20 participantes do encontro até o final da tarde de 11 de outubro, a ideia é contribuir com mais do que esclarecimento de dúvidas ligadas ao câncer de mama.

- Queremos promover a retomada da autoestima e da valorização da vida dessas 20 mulheres. É importante que elas e todas as mulheres que passam por esse tipo de tratamento entendam o objetivo: vida com qualidade. 

A equipe multidisciplinar 

Mastologistas:
. Gisele Limonge
. Angélica Laxe 

Oncologista:
. Rodrigo Almeida 

Psicóloga:
. Adriane Galdino 

Nutricionista:
. Camila Germani 

Fisioterapeuta:
. Veraldete Silva 

Preparador físico:
. Giana Borsatto 

Palestra motivacional:
. Tegno Leonardo 

Consultora de Imagem:
. Marcella Vidigal 

Maquiadora:
. Adriana Abreu 

Fotógrafa:
. Fabíola Ito 

> 1º Encontro Cuidar para Superar - Data: 11 de outubro (sexta-feira). Horário: das 14 às 18h. Local: Hotel Seleto (Rua 21, n° 380, Vila Santa Cecília. Volta Redonda). Telefone: (24) 3343 3349.

_______________________________________________________

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×