Publicidade

RH

Série Fotográfica

Exposição de fotos sobre PMs vítimas da violência chega a VR

Esse é o tema de - Foi por nós -, realizada por policiais militares que foram gravemente feridos durante o exercício da profissão e pode ser vista no Sider Shopping

Parabólica  –  10/10/2019 19:17

 

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Exposição do filme “Heróis do Rio de Janeiro” fica no Sider Shopping até 25 de outubro

_______________________________________________________

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região 

Produzida para alertar a sociedade sobre a dura realidade enfrentada por policiais militares, a exposição do filme “Heróis do Rio de Janeiro”, conhecida como “Foi por nós”, é uma série fotográfica que relata a realidade de policiais vitimados em confronto no dia a dia do Rio de Janeiro. 

A exposição pode ser conferida até 25 de outubro, no 2º Piso do Sider Shopping (Volta Redonda), na antiga loja Veredas. O evento é aberto ao público, com entrada franca e classificação livre. 

- O objetivo da exposição é honrar os policiais militares do Rio e de todo o país, revelando histórias reais dos vitimados em ação, e também aproximar a instituição da comunidade, oferecendo informações que podem gerar saudáveis reflexões e debates - explicou Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping. 

Além da exposição fotográfica, o shopping também irá receber uma nova viatura policial, que ficará exposta no primeiro piso, durante o todo o dia 18 de outubro, para visitação pública.

Estudos mostram que, apenas no Rio de Janeiro, mais de 20 mil policiais militares morreram por causas não naturais, ficaram feridos ou foram afastados por problemas psiquiátricos e psicológicos. 

> Foi por nós - Data: de 18 a 25 de outubro. Horário de funcionamento do Sider. Local: 2º Piso do Sider Shopping - antiga loja Veredas. Classificação: Livre. Entrada: Gratuita. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×