Publicidade

RH

Nota de Falecimento

FOA e UniFOA lamentam morte de José Tarcísio Cavaliere

Cavaliere era diretor de Relações Institucionais e professor do curso de medicina

Parabólica  –  13/01/2020 14:04

DSC_6195B

(Foto: Divulgação)

José Tarcísio Cavaliere, 79 anos; foram 52 anos de contribuição profissional

 

 

A Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e o UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) divulgaram hoje, 13 de janeiro, nota, lamentando a morte do médico e professor José Tarcísio Cavaliere. Confira a íntegra da nota: 

É com imenso pesar que a Fundação Oswaldo Aranha e o Centro Universitário de Volta Redonda comunicam o falecimento do diretor de Relações Institucionais e professor do curso de medicina, José Tarcísio Cavaliere, 79 anos. O corpo do médico está sendo velado no Portal da Saudade, no bairro Jardim Belvedere, em Volta Redonda. O sepultamento será às 16h30, no mesmo local.

Mineiro de Ubá/MG, filho do advogado José Cavaliere, o doutor Zezé, e de dona Nilda, a Dida dos netos. É irmão do Henrique, pai do Tarcisinho e do Marcelo, marido e grande companheiro da Valquíria.

O pai e a mãe sempre foram seus maiores exemplos de humanidade. Partiram do doutor Zezé e da dona Nilda os primeiros ensinamentos que fizeram de Tarcísio o médico-cirurgião, professor, gestor e amigo, um profissional de grande valor.

José Tarcísio Cavaliere fica marcado na história da FOA/UniFOA, pelos 52 anos de contribuição profissional. Uma das pessoas que, em toda carreira, especialmente na residência médica, se tornou referência na vida de vários profissionais que hoje atuam tanto em Volta Redonda, como na região e até fora do país. Suas lições não só médicas, como de vida, se estabeleceram de forma muito competente ao longo de sua carreira. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×