Publicidade

RH

Mundo Globalizado

Missão África Boom

Cardeal Produções promove workshop com o ator Rodrigo Hallvys e a miss Nina Sousa para auxiliar projeto social com crianças

Parabólica  –  20/02/2020 12:16

9185

 

(Foto: Divulgação)

Trabalho será realizado no Auê House, em Volta Redonda, no dia 1º de março, das 15 às 18h

 

Com o olhar do outro lado do oceano. Assim é o projeto Missão África Boom, da miss plus size Nina Sousa, que ganha um workshop promovido pela Cardeal Produções em parceria com o Auê House, no dia 1º de março, das 15 às 18h, para auxiliá-la a viajar ao continente africano em prol de projeto social com crianças.

O workshop terá duração de três horas e será constituído por orientações do ator e diretor Rodrigo Hallvys e de Nina Sousa, para aspirantes às carreiras artísticas e de modelo, que pretendem construir currículo e alcançar qualidade em seus trabalhos de forma bem estruturada.

- As pessoas conhecem nossa empresa pelo material de foto e vídeo que fazemos, além dos concursos que idealizamos. Então unimos nosso propósito com a missão que a Nina possui. Uma oportunidade para que aspirantes à carreira artística e nas passarelas possam tirar dúvidas, encontrar orientações e experimentar técnicas para dar passos mais direcionados à construção da vida profissional, em um evento acessível a todos e com dois ícones nas áreas - diz o empresário João Paulo Cardeal, sócio-proprietário da empresa.

Já Thiciane Cardeal, também sócia-proprietária da Cardeal Produções, explica como a empresa vem ajudando a divulgar artistas e modelos novatos na região.

- São muitos casos de modelos frustrados que nos procuram solicitando ajuda por terem se decepcionado com promessas que os fizeram perder dinheiro. Vamos usar esse workshop para orientar reflexões em suas carreiras. O concurso Garota da Capa é uma ferramenta que tem nos ajudado a divulgar vários modelos que já passaram por essas decepções profissionais. 

Quem é quem no workshop 

Para Nina Sousa, que é engajada em obras sociais, o trabalho vai colocar em prática a missão de uma miss.

- Minha missão é realmente utilizar o meu título para poder dar força ao máximo possível de pessoas. Não pretendo parar por aqui. Quero ser uma pessoa com representatividade para as mulheres plus size do mundo - enfatiza a modelo, que vem conquistando títulos em sua carreira há alguns anos, tornou-se plus size aos 25, é estudante de Administração na Universidade Federal Fluminense e engajada em várias causas sociais, tem seu próprio projeto há mais de três anos, ensinando crianças estruturas de desenhos.

Para as orientações no ramo das artes cênicas, foi convidado o ator e diretor Rodrigo Hallvys, que é graduado em Teatro e pós-graduado em Arte e Produção Cultural no Brasil. Rodrigo vem produzindo eventos em Volta Redonda desde que chegou na cidade e também tem em seu currículo o Prêmio World Actors 2000 na categoria ator; e o Prêmio OLHO VIVO nas categorias: Grupo de Teatro 2008 (junto ao grupo Cênico Estudarte), Diretor (2009) e Espetáculo Teatral 2019 (junto ao grupo Cênico Estudarte, pela comédia “Mulheres Desesperadas”), além de Moção de Congratulações do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões), entregue pelas mãos do diretor Lúcio Roriz.

- Vejo como uma causa nobre. Aceitei de imediato. Várias partes do mundo estão em dificuldade e se podemos auxiliar em alguma coisa, mesmo que seja um pequeno percentual, ajudamos. Que seja levando orientação ou ânimo, estímulo ou esperança, mas que levemos coisas boas às crianças. É algo que vai contribuir com diversas pessoas de uma só vez, com orientações e ações, aqui através do workshop e do posterior desfile, e lá, através do projeto social dela, acredito.

O valor da inscrição no workshop será totalmente revertido para que a miss possa ter estrutura para fazer o projeto social na África. Rodrigo Hallvys e Nina Sousa abriram mão de cachês no objetivo de fazer o Missão Africa Boom poder atravessar o oceano e ajudar crianças que precisam de auxílio por lá também. 

> Workshop de Teatro e Passarela - Com o ator e diretor Rodrigo Hallvys e a Miss Plus Size Nina Sousa. Dia 1º de março, das 15 às 18h, no Auê House. Rua Major Águiar - Centro, Volta Redonda. Realização: Cardeal Produções. Inscrições: R$ 15. Mais informações: (24) 99957-0833. Instagram: @cardealproducoes 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×