Publicidade

DJ Welley

Na Internet

Digital influencer conta como chegou a 170 mil seguidores no Instagram

Em seu canal no YouTube, Anlive Bhawan dá dicas de como obter sucesso e engajamento na rede social

Parabólica  –  27/07/2020 18:18

9531

 

(Foto: Divulgação)

“Não adianta comprar pacotes de seguidores, pois, mesmo os usuários que têm um número reduzido, mas engajados com as postagens, os resultados também são bem satisfatórios”

 

Ela é de Volta Redonda, mas atrai o interesse de empresários de todo o Sul Fluminense. Com mais de 170 mil seguidores em sua página no Instagram, o empreendedorismo de Anlive Bhawan, de 34 anos, vem chamando a atenção em suas redes sociais. A forma com que ela administra suas empresas e seus trabalhos na internet foi o motivo que levou Anlive a ser procurada por diversas pessoas, nos últimos meses, para dar consultorias e também dicas sobre determinados assuntos profissionais. Por conta dessas atribuições, ela conquistou o título de "digital influencer".

De acordo com Anlive, várias empresas fazem contato diariamente em busca de parcerias. Diante desse cenário, ela resolveu dar dicas de como obter sucesso e engajamento no Instagram. E criou uma forma, segundo ela, comprovada de mostrar, por meio de algoritmos, se um perfil tem bom aproveitamento por parte das pessoas que seguem determinado nicho.

- Para isso existe um cálculo envolvendo o número de seguidores, curtidas e comentários. O resultado tem que ser inversamente proporcional ao número total de seguidores - diz.

Anlive ressalta que não adianta comprar pacotes de seguidores, pois, mesmo os usuários que têm um número reduzido, mas engajados com as postagens, os resultados também são bem satisfatórios. Em seu canal no YouTube ela dá dicas sobre esses assuntos, dicas de beleza e muito mais.

> O canal no YouTube é Anlive Bhawan e a página do instagram é @anlivebhawan 

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×