Publicidade

RH

Reinvenção

Feira do Livro de Resende ficará no ar até o dia 25 de abril

Além de poder caminhar pelo ambiente 360 graus, conhecendo as livrarias e editoras e comprando os livros promocionais, os visitantes poderão acompanhar as atrações do evento

Parabólica  –  06/04/2021 18:09

9917

 

(Foto: Divulgação)

Tudo gratuito: Mais de 70 atividades para o público, contando com a participação de escritores e artistas locais e nacionais

 

A Look Mídia, com o apoio dos governos federal, do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio da Lei Aldir Blanc, anuncia que a Feira do Livro de Resende ficará no ar por mais um mês. A Flir, em sua primeira edição virtual, aconteceu de 25 a 28 de março em uma plataforma virtual gratuita, levando mais de 70 atividades para o público, contando com a participação de escritores e artistas locais e nacionais, além da divulgação e democratização do acesso a livros promocionais atrás dos expositores, criando um ambiente de trocas, diálogos e aprendizado. 

Com o passar dos anos Flir tornou-se uma das poucas oportunidades de muitas crianças, jovens e adultos no interior do Estado do Rio de Janeiro terem contato com grandes autores e a literatura em suas diversas formas de expressão, estabelecendo-se no calendário regional e nacional. Este ano, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Flir precisou se reinventar e, apesar de todos os desafios foi um sucesso, como relata Adriana Elias, organizadora do evento. 

- Foi muito diferente realizar a Flir Virtual, aprendemos muito e superamos desafios, mas estamos muito felizes com a repercussão do evento, principalmente por conseguir deixá-lo mais democrático, já que no virtual não temos barreiras geográficas, ainda mais agora que conseguimos deixar a plataforma no ar por mais tempo. 

Além de poder continuar caminhando pelo ambiente 360 graus, conhecendo as livrarias, editoras e comprando os livros promocionais, os visitantes poderão acompanhar todas as atrações que rolaram no evento, das contações de histórias infantis até os bate-papos e apresentações. 

> Flir - Feira do Livro de Resende - Local: Clique aquiAcesso: Gratuito. Look Mídia | contato@lookmidia.com.br 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×