(Foto: Reprodução/Internet)
Quando o direito é deixado de lado, ele impede que as pessoas se sintam parte de algo, levando ao sentimento de abandono
Entender algo não é o mesmo que aprender de verdade; aprender é se envolver com os processos de forma consciente, reconhecendo quem você é e onde está nesse momento.
Quando o direito é deixado de lado, ele impede que as pessoas se sintam parte de algo, levando ao sentimento de abandono.
Falta mais empatia e cuidado, e, por isso, as pessoas parecem estar cada vez mais agindo por instinto, quase como animais.
A *leoa só seguiu seu instinto, mas é triste ver como alguns homens se entregam ao primitivismo e à irracionalidade.
Até quando a negligência vai continuar prevalecendo sobre o direito, destruindo a ordem e impedindo o progresso em relações que já estão doentes e frias?
Os gritos de histórias silenciadas ecoam, convidando as pessoas a perceberem as dores que, todos os dias, são escondidas por falta de responsabilidade.
A destruição do bem-estar coletivo em favor do interesse individual tem levado milhões de pessoas às portas da dor e da morte.
*A leoa chamada Leona atacou Gerson de Melo Machado, 19 anos, no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa (PB). O jovem morreu no domingo (30 de novembro), ao invadir o local onde a leoa vive no zoológico e ser mordido pelo animal.

