(Fotos: Divulgação)
Votação denominada "Medalha de excelência
para as figuras mais influentes do mundo"
foi por meio de enquete, via internet
Este colunista, escritor goiano, egresso do curso de história da UEG (Universidade Estadual de Goiás) - Unidade Universitária de Itapuranga, foi agraciado com um certificado de mérito pelo Waldenburg International College e pelo Conselho Internacional para os Direitos Humanos, de Arbitragem e de Estudos Políticos e Estratégicos (ICHAPS).
A votação denominada "Medalha de excelência para as figuras mais influentes do mundo" foi coordenada pelas duas instituições por meio de enquete, via internet. Fui escolhido na categoria "Homens de Letras, Pensadores e Cientistas". A divulgação oficial do concurso está aqui. Natural de Uruana, estudei na Universidade Estadual de Goiás no curso de história e sou pós-graduado em história do imaginário e literatura; tenho vários artigos publicados em jornais e revistas de todo o Brasil e escrevo para publicações voltadas para a literatura.
Outras premiações conquistadas

Sou ganhador do prêmio cultural Interarte 2012; Prêmio Nacional Olavo Bilac 2012; Prêmio Nacional Buriti 2012, Prêmio Carlos Drummond de Andrade (2013); e ainda, sou comendador da ALG (Academia de Letras de Goiás Velho); correspondente da Academia de Letras do Brasil/Suíça; Embaixador da Paz (Orgaran); secretário permanente da Assembleia Internacional e Templários; militar do Dever Sagrado Extraordinary Member of the CSLI e Master Sergeant CSL.
Depois do meu primeiro livro, "O medo da morte", também publiquei, via internet (digital) e impresso ("Coletânea livre pensar literária"), "O menino do futuro" e, somente digital, "Walppher", esse, dirigido ao público infanto-juvenil. Já estou trabalhando para viabilizar uma nova publicação literária, que terá como título "Romã proibida".

