(Foto Ilustrativa/Dreams Time)
Deixamos de "ser iguais de braços dados ou não"!
Aqueles que são pagos com o dinheiro povo para proteger a nação, matam pessoas inocentes. Os mensageiros da "palavra de Deus" são enclausurados e por anos preparados para difundir a boa nova, mas grande parte pratica a violação contra crianças indefesas.
No poder, os líderes escolhidos pelo povo para promover a "ordem e o progresso". Entretanto, descaradamente aqueles que se diziam homens honestos realizam a concretização da corrupção, retirando da sociedade o direito da igualdade social. Deixamos de "ser iguais de braços dados ou não"!
O direito de ir e vir foi cassado
A desigualdade transforma-se em um lema escancarado por todo o nosso Brasil. O direito de ir e vir foi cassado, os militares estão do lado dos bandidos. A guerra foi anunciada; novamente trabalhadores são mortos de forma brutal. A impunidade, a irresponsabilidade, a bestialização e a censura levam inúmeros indivíduos para os porões do Deops (Departamento de Ordem Política e Social).
Quantos revolucionários são calados pela mídia e pelos poderosos, pela censura camuflada que corrompe, exila e tortura até a morte.
"Os subversivos estão no poder"!

