Publicidade

Premiação 2026

Conflitos Sociais

Dhiogo José Caetano

dhiogocaetano@hotmail.com

Desaparecidos

O coração sangrando e contando com a fé

Tráfico humano para a prostituição, adoção clandestina e para o tráfico de órgãos vem causando a morte cruel de diversas famílias

Pelo Brasil  –  08/03/2015 11:59

3491

(Foto Ilustrativa)

A cada ano 200 mil pessoas desaparecem no Brasil

 

A cada ano 200 mil pessoas desaparecem no Brasil. Uma estatística que entra para os arquivos esquecidos do sistema. A maioria dos desaparecidos são indivíduos de classe média baixa, pessoas que vivem nas margens subalternas da sociedade. O desaparecimento, lamentavelmente, não é considerado crime no Brasil, a impunidade favorece para o crescimento da negligência.

As famílias vivenciam o luto constante, com o coração sangrando, contando com a fé, acreditando que um dia encontrarão o seu ente querido. Diariamente, inúmeras famílias lutam contra a dor de uma procura incessante por notícias daqueles que tanto amam. O tráfico humano para a prostituição, adoção clandestina e para o tráfico de órgãos vem causando a morte cruel de diversas famílias.

A divulgação da imagem dos desaparecidos é o único caminho para encontrá-los. Visite os sites (Desaparecidos, Mães em Luta, Desaparecidos do Brasil) e qualquer pista que você encontrar ligue 181.

Façamos a diferença em prol dessas famílias que lutam. 

Por Dhiogo José Caetano  –  dhiogocaetano@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×