Publicada em: 22/01/2016 (14:30:01)
Atualizada em: 01/02/2016 (10:43:53)
“Transcendência - A singularidade do nada aflora a complexidade do tudo. O tudo é uma construção abstrata. O invisível disciplina o visível. A pluralidade sintetiza a particularidade. O mundo coletivo inspira a individualidade. O desconhecido promove os ecos que transformam a nossa realidade. Somos um arquétipo, ou somos as metamorfoses de um mundo quase perfeito? A vida é um fluxo das superabundâncias. Hora tudo é nada, e o nada é a invariante do tudo. Precisamos saber que já avistamos um céu antes deste céu que os nossos olhos podem ver".
A aprendizagem estética constitui uma forma de investigação intelectual e sensorial que estabelece códigos para um modo específico de uma linguagem. O processo experimental permite uma produção que aos poucos guie o seu curso para o processo criativo, o artista vai ponderando as suas influências, percepções, interpretações, sentidos e registro do mundo à sua volta.
Quem é quem no vídeo
. Idealização, direção e roteiro: Karla Lima
. Poeta: Dhiogo J. Caetano
. Direção de fotografia: Alexandre Justino
. Assistente de produção: Andy Anderson
. Edição: Andy Anderson e Alexandre Justino
. Finalização: Alexandre Justino
. Atriz: Gabriela Verçosa
. Datilografia e narração: Barbará Martins
. Trilha sonora: Poeta louco, Andranjos
. Locação: Museu Regional do São Francisco, Juazeiro/BA
. Agradecimentos: Antônio Carvalho, Fábio Silva, Joci Staley, Museu Regional do São Francisco - Juazeiro/BA, Ramises Feliz, Rosy Costa
. Realização: Caleidoscópio Produções e Sincronia Filmes
. Apoio: Andranjos

