Publicidade

Premiação 2026

Conflitos Sociais

Dhiogo José Caetano

dhiogocaetano@hotmail.com

Transformando a Consciência Humana

A vida reluz em Santa Maria

Jornal literário - Letras Santiaguenses - representa a homogenia, a revolução, de pensadores, poetas, professores, artistas, cidadãos, que resistem aos golpes da bestialização

Pelo Brasil  –  08/09/2019 22:27

 
(Foto: Reprodução) 

_______________________________________________________

“Jornal literário ‘Letras Santiaguenses’ foi fundado em 25 de janeiro de 1996, em Santiago-RS. O leitor encontra em suas páginas, novas ideias, caminhos literários que conduzem a emoções e descobertas, enfim, afloram a sensibilidade, a ternura e a construção de momentos de enlevo e encantamento.” 

(Auri Antônio Sudati)

_______________________________________________________

A resistência da literatura nos ecos de um idealista que acredita e faz acontecer. A humanidade está capengando, vivendo o jugo do ego, porém, sempre há esperança. 

Estou feliz em ter um amigo que promove a vida, o amor, a paz, por que só através do conhecimento podemos moralizar e transformar a consciência humana. 

Auri Antônio Sudati mantém vivo o desejo de transformar o mundo, organizando e divulgando o jornal literário “Letras Santiaguenses”. A emoção toma conta de mim, a cada trimestre, quando chega à minha casa, um envelope recheado de possibilidades, de ideias, de histórias, de seres humanos. “Letras Santiaguenses” representa a homogenia, a revolução, de pensadores, poetas, professores, artistas, cidadãos, que resistem aos golpes da bestialização. 

Receber as correspondências do Auri é um ato de amor, de capricho, de carinho, de respeito... 

Auri, obrigado por absolutamente tudo. Sou grato por fazer parte da história do “Letras Santiaguenses”. Que o universo inspire a todos que diretamente e indiretamente mantêm vivo esse divino espaço cultural.

_________________________________________________________

Por Dhiogo José Caetano  –  dhiogocaetano@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Anselmo Duarte da Silva

    Bom dia!
    Gostaria de poder receber exemplares, os últimos, deste Jornal, pois foi através de um amigo conterrâneo de Santiago que presenteou a edição número 97(Jan/Fef 2012) e que muito gostei de ler.
    Tentei contato com o e-mail do Auri, mas o endereço eletrônico que tenho, e que mandei uma mensagem para ele, não foi encontrado e me
    retornou sem resposta.
    Gostaria de receber retorno do assunto. Obrigado. Anselmo Duarte.

    Muito