(Foto Ilustrativa)
Olhe para dentro de você e encontre a fonte criadora; o medo é um veneno que cega e mata
O homem criou um mundo difícil, destruindo o paraíso que recebemos da fonte criadora.
A essência de cada pessoa é o espaço interno que ela possui para entender a convivência com o mundo ao seu redor.
No céu, as luzes revelam a verdade, trazendo clareza às dúvidas. A incompreensão será esclarecida, e as pessoas se ajoelharão diante dos sons do universo, que não poupará ninguém.
Um novo céu inspira as pessoas, e o "Homo Universalis" começa sua jornada pela Terra, rompendo barreiras, tanto internas quanto externas.
A humanidade está despertando para a verdade, e as pessoas estão começando a se conectar de forma consciente com a sua essência, entendendo o significado da unidade cósmica.
A Terra revela a verdade, e o choro do bebê vai além do que somos, tocando a nossa alma, eliminando a hipocrisia e deixando o ego de lado para apagar o orgulho.
No coração das pessoas, uma voz irá questionar todos os abusos, pedindo que repensemos as ideias que foram colocadas como verdades absolutas.
As pessoas vão perceber os sinais, o véu se levantará sem restrições, os ouvidos irão ouvir o chamado que ecoa por todo o nosso ser, e entenderemos qual é a face do joio e do trigo.
Encontrando a minha própria verdade e a verdade do mundo, uma espécie de liberação emocional. Desfazendo as verdades que foram criadas para limitar o crescimento da nossa consciência.
Enquanto a cor de uma pessoa influenciar as atitudes éticas de uma sociedade, estaremos longe de alcançar a fraternidade, a igualdade e a liberdade.
Os estereótipos têm sido e continuam sendo fundamentais na formação de uma sociedade cheia de preconceitos, criando uma realidade marcada pela segregação e pelo sofrimento.
A cor da pele já tirou a vida de milhões de pessoas que, assim como você, têm coração, sentimentos e alma. Somos todos parecidos nesse aspecto. A dor que nossos antepassados sentiram, que ainda pulsa em mim e em você, é algo que nos conecta de uma forma muito profunda.
Palavras são rios de possibilidades que se conectam, gerando um ressoar de vida ou morte.
Não tenha medo do passado, olhe com respeito todos os acontecimentos, está tudo certo, é irrefutável o nosso voar.
Quem é tóxico pode passar uma vida acreditando ser atóxico.
O corpo perece diante das escolhas da alma.
Quando encontramos alguém que parece ser a nossa alma gêmea, sentimos uma paz interior, como se entendêssemos a essência da fonte criadora, e temos a sensação de fazer parte de algo maior, de uma conexão cósmica.
A consciência lúcida transcende as limitações do tempo.
Quando compreendemos que a mente mente o tempo todo, despertamos a consciência, transcendendo as possibilidades de ser e estar.
Viver com coerência é uma obrigação exercida por poucos e encenada por muitos.
Olhe para dentro de você e encontre a fonte criadora.
O medo é um veneno que cega e mata.
Nem anjo, nem demônio, seja o elo que conecta, o céu está entre as polaridades.

