(Foto Ilustrativa)
Quando optamos por agir de forma ética, justa e verdadeira, nosso objetivo está alinhado com a nossa missão de vida, seguindo sempre os princípios do amor
Quando o direito é deixado de lado, ele impede que as pessoas se sintam parte de algo, levando ao sentimento de abandono. Um novo ano, ações diferentes.
O que você ingere reflete quem você é e quem pode vir a ser. Uma única refeição tem o poder de promover mudanças positivas ou causar danos, dependendo do que você escolhe comer.
As questões de gênero frequentemente restringem as possibilidades de expansão da consciência humana.
Você não é apenas o que diz, mas aquilo que transmite de energia. O universo te percebe de uma forma única, quase como se fosse por um olhar especial, quase quântico.
Ser gentil e sincero de coração é uma qualidade que tem o poder de superar o mal que, infelizmente, muitas vezes domina as nossas relações e o mundo ao nosso redor.
Quando acreditamos no potencial de cada um, conseguimos superar as barreiras que dificultam nossos caminhos e que muitas vezes são motivadas pelo egoísmo.
Quando olhamos para o mundo com um olhar de amor, conseguimos enxergar a presença de Deus em tudo ao nosso redor.
Seguir o propósito de vida é fundamental para o crescimento pessoal, mas o que realmente impulsiona essa evolução é a capacidade de reconhecer qual é esse propósito e viver de acordo com ele.
A alegria de quem aproveita as oportunidades de experimentar as belezas de uma realidade ilusória e passageira é como um fluxo infantil que marca o momento, mas não muda as possibilidades que existem.
O poder tem a capacidade de deixar a pessoa completamente cega, alimentando o ego e criando uma realidade que acaba suprimindo as opiniões e possibilidades das pessoas ao redor, especialmente aquelas que poderiam questionar ou desafiar quem está no comando.
Quando optamos por agir de forma ética, justa e verdadeira, nosso objetivo está alinhado com a nossa missão de vida, seguindo sempre os princípios do amor.
Ao olhar para a face de Deus, percebemos que o mundo é uma expressão do amor universal. Quando nossa consciência desperta, ela reflete a fonte criadora, que ilumina as diversas possibilidades à nossa frente.
A sensação de falta de ar que acontece sem perceber é resultado de uma corrida exaustiva e desumana, na tentativa de alcançar ilusões de uma realidade que parece selvagem.

