(Foto Ilustrativa)
Você não é apenas o que diz, mas aquilo que transmite de energia; o universo te percebe de uma forma única, quase como se fosse por um olhar especial, quase quântico
Viver as possibilidades é entender a lei do existir, que é algo que não podemos negar. Os olhos famintos por sangue, consciências deficientes diante do bom, do justo e do belo.
Buscar a verdade é uma responsabilidade que pode causar dor, especialmente quando enfrentamos uma realidade que ainda insiste em se apoiar nas mentiras.
Ouvir a intuição é uma capacidade de se conectar com a fonte criadora, unindo o seu existir ao seu propósito.
Não há sucesso, fracasso definitivos; cada experiência é uma oportunidade de aprender e redescobrir maneiras de conectar o nosso eu com o sagrado.
Todos os seres passam por fases inevitáveis na vida aqui na Terra, como ficar doentes, envelhecer e, eventualmente, enfrentar a morte.
Os caçadores de sofrimento, negligenciam a vida, proclamando a morte.
Viver com paciência é uma maneira de aprender a respeitar tanto as oportunidades quanto as dificuldades que fazem parte da nossa existência.
Reconhecer a sua própria identidade dentro de um grupo é uma forma de se reconectar com a essência de toda a coletividade.
Quando o direito é deixado de lado, ele impede que as pessoas se sintam parte de algo, levando ao sentimento de abandono.
O que você ingere reflete quem você é e quem pode vir a ser. Uma única refeição tem o poder de promover mudanças positivas ou causar danos, dependendo do que você escolhe comer.
As questões de gênero frequentemente restringem as possibilidades de expansão da consciência humana.
Você não é apenas o que diz, mas aquilo que transmite de energia. O universo te percebe de uma forma única, quase como se fosse por um olhar especial, quase quântico.
Ser gentil e sincero de coração é uma qualidade que tem o poder de superar o mal que, infelizmente, muitas vezes domina as nossas relações e o mundo ao nosso redor.
Quando acreditamos no potencial de cada um, conseguimos superar as barreiras que dificultam nossos caminhos e que muitas vezes são motivadas pelo egoísmo.
Olhamos para o mundo com um olhar de amor, conseguindo enxergar a presença de Deus em tudo ao nosso redor.
.....................................................................................
Apoie o jornalismo cultural independente
Há cerca de 15 anos, este portal acompanha, registra e divulga a cena de arte, lazer e cultura da região. Shows, espetáculos, exposições, eventos, artistas e movimentos culturais fazem parte de uma cobertura construída com regularidade, critério jornalístico e compromisso com o público.
Desde a criação, o projeto não conta com patrocínio fixo nem financiamento institucional. A manutenção do portal envolve custos permanentes de produção de conteúdo, fotografia, vídeo, hospedagem, domínio, equipamentos, deslocamentos e atualização técnica. Todo esse trabalho é realizado com recursos próprios, o que torna a continuidade cada vez mais desafiadora.
Apoiar este portal é uma forma direta de fortalecer o jornalismo cultural independente e garantir que a cobertura continue sendo feita com liberdade editorial, acesso gratuito e foco na cultura local.
A contribuição é voluntária e pode ser feita de acordo com a possibilidade de cada leitor. Todo apoio é destinado exclusivamente à manutenção do portal e à produção de conteúdo jornalístico.
Se você acompanha, confia e considera importante a existência de um espaço dedicado à cultura, sua contribuição ajuda a manter esse trabalho ativo.
Como apoiar
Para contribuir: Chave Pix 88836843700
O processo é simples e seguro.
A cultura agradece. O jornalismo independente também.

